Mudanças pagamento de fatura

Vocês notaram que agora ao Clicar em “pagar”, a opção já vem preenchida com o valor total e o mínimo de pagamento é R$3,00?

14 curtidas

Interessante @neivaadeambrosio, a opção de preenchimento automático eu já tinha visto, agora o de pagamento mínimo ainda não sabia. :wink:

11 curtidas

Antes dava.
Como eu deixo o dinheiro rendendo na NuConta e pago a fatura somente quando vou usar o cartão de crédito, já paguei 2 reias que faltavam para completar o valor da compra :joy:

Notei a novidade hoje.

8 curtidas

Se eu não me engano pode pagar valores menor que 3 reais pela NuConta, não? Eu já paguei 0,85 centavos, por digitei o valor errado e ficou faltando kkkkkk

8 curtidas

Também faço muito isso. Deixo o dinheiro na conta e vou pagando conforme vou usando.

7 curtidas

Pois é… eu estava pagando pela NuConta…
notei essa diferença hoje.

5 curtidas

Vou até usar seu Tópico, para a atualização de Informações em um meu!

7 curtidas

Fui um dos primeiros a receber o preenchimento automático, mais o pagamento mínimo vou ver agora
Dei uma olhada aqui no meu e não mostrou o pagamento mínimo ainda

7 curtidas

@FelipeMoraes faça isso meu amigo seus tópicos ajudam muito

7 curtidas

@neivaadeambrosio muito bom saber disso

5 curtidas

Não reparei nisso, isso acontece quando paga antecipado?

3 curtidas

Quando você apaga o preenchimento automático até zerar

1 curtida

Sim
Eu geralmente deixo o dinheiro na NuConta e pago antecipadamente a medida que vou precisando liberar o limite de crédito.
Notei isso hoje.

1 curtida

Legal, entendi eu sempre antecipo tbm mas porém o total mas nunca reparei nisso

3 curtidas

Muito Bom saber… Não tinha prestado a atenção ainda! Como sempre pago o valor cheio, nunca reparei!

2 curtidas

Aqui nunca preencheu automático não.

Vou prestar atenção quando for pagar a próxima fatura :wink:

Então somos 2

Vocês poderiam me ajudar?

Se caso eu faça um boleto com um valor maior que a fatura…por exemplo:

Minha fatura atual em Junho é de 600 reais, e eu vou lá e faço um boleto de 800 reais.
Em Julho minha fatura que seria 600 reais, cairia para 400?

HELP

2 curtidas

Vc pode gerar um boleto com valor maior, na próxima fatura o valor pago a mais entra como crédito

3 curtidas

Mas foi isso q mudou, agora o mínimo é 3 reais