Mudando de política

Olá; Para aqueles assim como eu que cancelou o seu cartão por limites baixo ou outro motivo, todos sabem que o Nubank não reativa o cartão após o cliente cancelar, depois de 4 anos eu consegui reativar o meu cartão de crédito, em 2020 eu cancelei o mesmo por ter recebido somente 400 reais , agora reativei, após 30 dia meu limite aumentou…
O nubank mudando de política!

8 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Linhares!

Que ótimo saber que conseguiu a linha de crédito de volta, agora é só aproveitar! Ótimo saber que tem cada vez mais clientes conseguindo reativar o crédito :purple_heart:

18 curtidas

Que boa notícia, agora é aproveitar com responsabilidade! :purple_heart:

17 curtidas

Tudo pode acontecer depois de 4 anos na vida financeira de um cliente. O Nubank não é bobo não. :slight_smile:

13 curtidas

Parabéns @Linhares por ter conseguido a reativação e obrigado por compartilhar. Faça bom uso do seu roxinho. :purple_heart:

12 curtidas

Tá, é claro que minha vida financeira mudou nesse período de tempo, e eu uso com frequência o app do nubank para tudo! Tbm passei os meus investimentos para o nubank, isso pode ter ajudado, mas não era política do mesmo.

7 curtidas

Você cancelou por ter recebido limite de R$400,00? :thinking: Pior eu, meu limite inicial foi no valor de R$50,00 e mesmo assim optei pelo relacionamento, só depois comecei a receber aumentos de limites.

Fico feliz que você tenha conseguido reativar seu crédito. :raised_hands: Mantendo o relacionamento, logo você terá mais limite. :purple_heart:

11 curtidas

Olá @Linhares. Que bom que deu certo. :smiley:

10 curtidas

Obrigado,:blush:

9 curtidas

O limite padrão que normalmente uma boa parte recebe, aqui foi assim também e aumentando com o tempo :clap:

6 curtidas

Sim, com o tempo foi aumentando, hoje meu limite é até satisfatório, longe de ser ultravioleta, mas estou satisfeita. :smile::purple_heart:

9 curtidas

Acontece que não época em que eu cancelei, eu tinha um cartão com limite bom em outra instituição, porém o app não ajudava, aí eu fis a besteira de cancelar o meu cartão no nubank, porém agora consegui novamente, com o mesmo limite de 400, após 30 dias já estou com um limite super top…

6 curtidas

Que bom que deu tudo certo! :raised_hands::star_struck::purple_heart:

6 curtidas

É bom que tudo deu certo :pray:

8 curtidas

Parabéns, @Linhares! :tada:

Creio que isso nunca foi uma política de fato - é apenas algo que raramente acontece. Se não me engano, já houve caso aqui mesmo na comunidade de reativação após 2 anos, então, o seu caso não indica necessariamente uma mudança no relativo padrão.

3 curtidas

Também acho, temos visto alguns relatos bem recorrentes até :clap:

6 curtidas

Eh, sempre q solicitei novamente ele me passaram que era irreversível.
Porém desta vez deu certo!

3 curtidas

E que bom que deu tudo certo :purple_heart:

4 curtidas