Mudar a Foto de Perfil

Olá Nu Fans. Gostaria de ajuda. Queria modificar minha foto de perfil, mas já realizei todos os procedimentos, só que ao finalizar, dá um erro. Informa que não foi possível fazer a mudança. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

@Katz
Se vc fez todos os procedimentos corretos, talvez o tipo de arquivo da foto que vc esteja fazendo upload, não seja compatível.

Qual interface vc está usando na Nucommunity?

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Na verdade não sei que interface é essa.

Entendi agora. Estou usando Android

Na realidade, vc entra em Interface para acessar o Tema

Eu estou usando o tema Dark

Tenta colocar outro tipo de foto, as vezes eu faço um print da tela do celular ,e o arquivo criado (dependendo de qual app eu crio o print) não é aceito para postar aqui.

Pode ser que vc esteja colocando uma foto que foi alterada em um app ,e o arquivo não é aceito aqui.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Obrigado. Vou ver isso.

Qual a sequência para entrar neste menu? No meu não é assim.

Infelizmente meu perfil ainda não tem essa interface. Pode ser que precisarei passar de nível para ter acessibilidade

Consegue mandar um print do erro pra gente ver exatamente o que deu?

Não perguntem como… Mas consegui!!! :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::clap::clap::clap::clap::grin::grin::grin::grin::hugs::hugs::hugs::hugs::heart::heart::heart::heart::heart::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:

1 curtida

Mas eu gostaria de agradecer a todos que se propuseram a ajudar-me… Ainda estou iniciante por aqui. Prometo que ajudarei quando necessário. :pray:

1 curtida

Legal que conseguiu!!! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal: