Mudar data de vencimento

Gostaria de saber, se eu mudar a data de vencimento com fatura em aberto, o dia de vencimento da fatura vai mudar? É que preciso fazer uma compra e a fatura fecha dia 8, só que iria pagar e fazer a compra hoje, da pra mudar a data de vencimento da fatura atual? Só pra eu não ter que pagar a fatura de novo, por que se não vai cair nessa fatura em aberto

2 curtidas

Olá, @EduardoLopes, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Faça uma simulação de alteração da data de vencimento no app. A situação muda a depender da opção feita. Mas o app vai te mostrar como vão ficar as datas das 3 próximas faturas antes de você confirmar a alteração.

11 curtidas

É possível mudar eu pagando a fatura atual e tendo parcelas futuras? Ou terei que antecipar e mudar? A fatura mesmo paga estará em aberto, a mudança de data vai valer pra ela também? E levando em consideração que minha fatura fecha dia 8, que dia eu posso colocar pra vencer e eu poder comprar hoje sem incluir valor na fatura atual em aberto

2 curtidas

Para esta dúvida, sugiro pedir o esclarecimento ao atendimento do Nubank pelo chat no app. :wink:

6 curtidas

Segue os canais de atendimento:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Use o chat ! é ótimo o atendimento deles

O bom do Nubank é que ele oferece possibilidades de simular vários processos para que você possa efetuar suas personalizações com segurança, inclusive a alteração da data de vencimento da fatura.