Mudar Título para "NuLover"

Ganhei o Título de NuLover, porém não consigo mudar isso nas configurações… Eu vou até as configurações, clico na opção “Título” e seleciono “NuLover”; depois salvo as alterações, mas quando saio, minhas publicações continuam com o título “NuTalker”.

Estou fazendo algo errado ou é um bug ? Alguma sugestão/direção?

6 curtidas

Nesse Tópico Tiram essas Dúvidas: NuTalker - Como ativar o Título (Vale pra NuLover)

E aqui, relatos de erro, e outras formas: Meu título não aparece - #69 por tiago.niu

Esse relato do @Lucas_Costa ajudou muitos: (Ele faz falta)

4 curtidas

Tentei essa forma e nao deu certo. Na caixa de seleçao nao aparecem os Titulos, fica apenas escrito “Nenhum”.

@Sechium vc fala do computador ou do celular?

7 curtidas

Tentei nos dois.

1 curtida

Esse Bug é relatado faz tempo por aqui, aguarde um tempo e tente novamente @Sechium!

1 curtida

Estou sofrendo tbm com isso @FelipeMoraes
Deve ser bug mesmo . Até pq o título de NuMentor não chegou pra mim até agora

3 curtidas

Tem que chegar logo.

3 curtidas

O problema do título é diferente. No caso ele possui o título, mas não consegue deixa-lo visivel nos posts.

No seu caso, se você ainda não ganhou o título de NuMentor, significa que você não cumpriu alguns dos requisitos que precisa para obte-lo.
Número de postagens lidas, efetuadas, tópicos iniciados, etc.

2 curtidas

Na verdade já cumpri todos os requisitos. Mais fui penalizado

1 curtida

Olá @Sechium!

Tente seguir os passos abaixo:

  1. Acesse seu perfil na comunidade (No canto superior clique na sua foto e em seguida no seu nome do usuário)
  2. Com o perfil aberto clique em “conquistas”
  3. Procure pela sua conquista Nulover e clique nela
  4. Na página que abrir procure por “você pode usar este selo como título”, clique no “lápis”, selecione NuLover e salve.

image

Espero que isso resolva seus problemas :wink:

6 curtidas

Eu enfrentei isto, não passa de um bug, pois com umas semanas depois de receber o título (Nutalker), consegui adicionar ao meu perfil.

2 curtidas

Valeu! Deu certo aqui. Olha que faz tempo que eu estava tentando por outro caminho! :clap: Abraço

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Mostrar ajuda

1 curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

Obrigado a todos! Depois de muuuitos dias, finalmente consegui mudar o título. Deve ser um big mesmo, pois fiz algo que já havia feito várias vezes, porém hoje deu certo.

2 curtidas

Que bom @Sechium :clap:

7 curtidas