Mudaram a Análise de Crédito ❤🥰

Ebah, mudaram a análise de crédito, agora demora mais tempo para sabermos que não vamos receber nenhum centavo de aumento. :expressionless::unamused:

4 curtidas

Essa é nova, mudaram como? Conta aí

2 curtidas

Como assim? :thinking:

4 curtidas

Antes era instantânea a resposta, agora fica carregando, falando que está analisando dados e depois dá a mesma resposta. Kkkk

4 curtidas

Testei aqui por um celular de um colega e a resposta saiu de imediato.

3 curtidas

Mudou para mim e acabei de conferir em outro celular e mudou também. Antes era instantâneo, agora demora uns 30seg.

1 curtida

Pode ser sua conexão, na minha foi automático.

1 curtida

Nossaaaa, 30 segundos,que absurdo
:rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Kkkkkk brincalhão ele, né

Gente, ele se refere a mudança que teve no app na hora de pedir aumento de limite, agora carrega algumas coisas, aparece algo tipo: “Consultando seu histórico de pagamentos”, etc, e depois de uns 5 segundos de carregamento exibe a resposta

Mas a análise de crédito em si não foi modificada, @Mateus_Cmr, foi só a interface mesmo.

9 curtidas

Agora entendi.

Essa análise no app foi modificada há algum tempo. Agora o app tenta apontar o motivo pelo qual seu pedido de aumento não foi concedido.

Veja o tópico abaixo:

2 curtidas

Isso de fato é antigo, a novidade é a interface, que fica detalhando como se o sistema estivesse fazendo algum processamento: Estamos analisando seu uso, Analisando seus últimos pagamentos. Logo após uns 10 segundos ele mostra o resultado, que antes era instantâneo. Eu vim apenas trazer isso como brincadeira para descontrair. Mas a comunidade não está para brincadeiras pelo visto.

2 curtidas

Não é isso, mano
É só um mal entendido mesmo, como mudou muito recentemente, eles provavelmente não notaram ainda, se não me engano você é a primeira pessoa a comentar sobre essa mudança de interface aqui, hahaha.

5 curtidas

Armaría demora isso tudinho agora? Vixe, que eternidade!
:rofl::rofl:

5 curtidas

Você fez uma brincadeira com o tema e o pessoal também respondeu com brincadeiras. Normal ué.

:man_shrugging:

5 curtidas