Mudei de Vermelho para Roxo

Olá, NuLovers!

Criei recentemente minha conta aqui na NuCommunity e agora quero comunicar minha afeição ao @Nubank.
Não lembro quantos anos já fazem que eu tenho o Roxinho. Minha segunda-via do cartão foi justamente pelo fato da nova modalidade de Credito e Débito. Nunca precisei trocar, porém, já estava se desgastando e me vi com essa necessidade.
De qualquer forma, desde então, aprecio com moderação (porque não vale a pena sair por aí comprando sem ter dinheiro pra pagar no fim do mês) o meu roxinho.
Me sinto bem e nunca tive problemas com ele, pelo contrário, só alegria (aumento de crédito :money_mouth_face: ). Resultado de um bom administrador financeiro pessoal :business_suit_levitating: .

Não pretendo fazer mais nenhum outro cartão, pois não sinto necessidade disso e tenho certeza que não irei sentir, pois a NuBank, com sua inovação com o fim de toda burocracia, faz com que seus clientes fiquem satisfeitos. Com a satisfação vem a fidelidade, o amor e o dia ensolarado.
(Infelizmente não sei como faço para conseguir aqueles óculos de sol Roxo e não posso comprar agora, mas quem sabe futuramente :sun_with_face: :sunglasses: :sun_with_face: !

Portanto, sem mais “Pare”, sem mais Vermelho na minha vida. Tudo agora flui Roxo. É a nova tendência!

Satisfação!
#nubank
#conquistas

4 curtidas

Aêe seja bem-vinda ao time dos sem asteriscos! Eu também vim do vermelho haha