Mudei para Nubank - Simples!

Fui cliente de banco tradicional durante mais ou menos uns 5 anos. Nunca tive crédito liberado, cartão pré pago, cartão virtual nada disso. Então um belo dia uma noticia me chamou atenção.

“NUBANK disponibiliza crédito para negativado ou baixa movimentação.”

Encurtando a conversa, me deram R$ 50,00 de crédito!

Na semana seguinte liguei para o meu banco tradicional e solicitei a portabilidade de salário. Entraram em contato comigo pra saber o que tinha acontecido. Enfim, menos de 30 dias após a definitiva decisão de portabilidade. O mesmo banco me concede um limite de 2k. Estranho não? Será que estão querendo me comprar. kkkkkkkkk

6 curtidas

Hahaha, será?
Bem vindo à NuCommunity, @Rosenilton_Ribeiro.

Seja bem vindo, também, à nação roxa.
BandeiraNacao_Roxa_2880x1200

9 curtidas

Sem sombra de dúvidas

10 curtidas

Sim! :rofl:

1 curtida

@Rosenilton_Ribeiro se vc apertar mais um pouquinho o banco,ele vai aumentar mais seu limite pra não te perder como cliente dele kkkk imagina se vc pedir a saída toda vez , e ele te aumentar logo vc tá com 100 mil de limite :rofl:

Tenho conta em bancos tradicionais faz uns 15 anos, e sempre tive a sensação de que eles tinham o poder de barganha, de negociar, decidir sobre nossas contas com eles. Mas hoje com os bancos digitais eles estão saindo da zona de conforto, agora somos nós que temos o poder de decisão, porque não é apenas eles no mercado. Vejo como positivo para nós.

1 curtida

Crédito não eh tudo. Não adianta ter 150k em um cartao e ficar feliz com isso,o dinheiro se usado, não eh seu - eh do banco.
Então sejam 500, 2mil ou 200k, se isso te satisfaz, e vc consegue usar e PAGAR - ÓTIMO! Transparência, praticidade, confiança e atendimento às vezes valem muito mais que um alto limite e dores de cabeça!
Bem vindo!

6 curtidas