Muita gente usando o roxinho na Black Friday?

Olá NuLovers! Estamos aproveitando para acumular cupons pra promoção WOW na Black Friday? Eu já acumulei uns cuponzinhos, pena que meu limite é baixo :sweat_smile:

2 curtidas

O meu também. Que a sorte nos agarre e NUNCA nos solte!:rofl::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Presentes de Natal já estão garantidos… e os cupons também… :star_struck::star_struck:

2 curtidas

Eu comprei 6 pãezinhos,150 Gr de queijo prato e 150 Gr de muzarela!
já tô participando!!!
Pena que não foi no contactlees!!!

,:rofl::rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy::rofl::rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Eu em qualquer lugar que uso o roxinho pergunto se tem o tal contacteless? É super prático. Não quero outra vida. Os vendedores que NÃO sabem manusear.

5 curtidas

Pena que meu cartão ainda não chegou, quero aproveitar essa promoção também.

1 curtida

Esse ano eu estava esperando o aumento da (BF) que houve ano passado no NuBank que aumentou 40% do limite.
Mas esse ano não aconteceu, talvez ano passado não tenha sido uma boa experiencia.

Sei lá, foi razoável a BF, foi Pior que ano passado! mas eu gastei :woozy_face:

2 curtidas

Exatamente, aqui na minha região de 10 lojistas 1 sabe mexer com contactless, e só de perguntar alguns já ficam com aquela cara de paisagem que não sabe o que é e outros ficam de cara feia.

5 curtidas

Bem assim mesmo.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: há aqueles que perguntam " o que é contacless ," ??:neutral_face:

3 curtidas

Desse jeito fica difícil dobrar as chances no wow​:rofl::rofl:

3 curtidas

Que nada! Hoje estava na,loja sai pegando a máquina para vê se tinha o tal símbolo do contacless. Sou al louca do contacless. KkkFalei para moça " essa tem, vou usar essa daqui" ela disse que quase nunca é usado na loja. Aqui no Rj o povo está meio atrasado.kkkk

5 curtidas

Aqui no ES, quase todas as lojas tem contactless, agora achar um que saiba usar é uma missão kkk, já vão pegando o cartão e enfiando de máquina a dentro.

3 curtidas

Moderno oooo :rofl::metal:

2 curtidas

Queria, mas o meu cartão ainda não chegou, sksksksksksk

1 curtida