Muita movimentação e sem limite

Sinceramente fiquei discrente com o Nubank, há mais de um ano concentrei meus gastos no mesmo e nada de conseguir limite. Movimento cerca de 10mil/mês na conta e o limite que tenho é de R$50,00 … é pra deixar o usuário triste mesmo, acabei de abrir uma conta total digital em uma instituição tradicional e estou aqui só pra da Tchau …
Tchau Nubank …

2 curtidas

Tchau :wave:

Mas não recomendo cancelar, pois são raros os casos de pessoas que cancelaram a conta e depois conseguiram abrir outra.

9 curtidas

@Kleyton_Lima te desejo uma boa experiência como temos no Nubank e permaneceremos com ele. Tchau.

14 curtidas

Tchau também. Vai na fé. Boa sorte com novo cartão :credit_card:. Felicidades

7 curtidas

Eu e meu esposo não tivemos nenhuma dificuldade quanto a limite… O cartão dele que já é cliente deste 2021 está em + de $11mil. O meu que é um pouco mais recente está com quase $3mil. Satisfeitos.:heart_eyes::smiley:

8 curtidas

O meu parou em 2021…de lá para cá nunca mais recebi um pequeno ou grande aumento.

7 curtidas

Com movimentação de 10.000 eu nem precisava de Cartão de Crédito, é uma movimentação de PJ basicamente.

12 curtidas

Eu e a grande maioria das pessoas que fazem parte do meu ciclo de convivência, não sabemos o que significa ter limite baixinho no cartão Nubank, eu particularmente não sou cliente do Nubank apenas por conta do limite no cartão, há também vários outros motivos que me conquistaram desde 2019.
Enfim, acho que essa é a atitude correta,
se não tá agradando, é game over, parte pra outra, mas é bom lembra que o cancelamento do cartão de crédito é irreversível.

8 curtidas

Olá Kleyton.
Penso que vc deve tentar entender que praticamente todas chamadas “Fintechs”, utilizam de AI (Inteligência Artificial) nas análises dos algoritmos.
Tb movimento mais de 10 K/mês, e as análises são muito dinâmicas; onde não apenas suas movimentações via NU mas tb em outros portfólios estão envolvidos. A AI, consegue capturar seus hábitos (de consumo principalmente, mas não somente) seja vc utilizando o NU ou não. Sabias que até mesmo seus hábitos em Redes Sociais podem ser capturados por uma AI?
Quando optei por me concentrar no NU, o que mais pesou de imediato foi a relação Custos x Benefícios de pacotes que eu pagava a Bancos comerciais e convencionais… cerca de R$ 145,00/mês de pacotes, com pouca ou quase nenhuma reciprocidade.
Mas mesmo diante de sua indignação, penso que ‘Ereverton_J_da_Silva’ está correto… pare por um tempo de usar, mas não cancele de imediato. Afinal, vc não tem custos no NU… apenas pare de usar… e aguarde, enquanto toma alguma decisão definitiva.

8 curtidas