EU FIQUEI MUITO CHATEADO, GOSTO TANTO DO NUBANK, OUÇO SEMPRE FALAR MUITO BEM, TENHO O NUBANK DÉBITO, EM UM MÊS DEPOSITEI MAIS DE 4 MIL REAIS, TENHO CARTEIRA ASSINADA, NOME LIMPO E MESMO ASSIM AH QUASE 2 ANOS TENTO O CRÉDITO E NÃO SOU APROVADO. MEUS AMIGOS COM O NOME PODRE DE TANTA DÍVIDA E MAL PAGADORES CONSEGUIRAM, INEXPLICÁVEL ISSO.texto em negrito
Bom infelizmente a forma como o crédito é concedido é uma dúvida mas posso dar uma dica que acho que você anda não fez, no app informe sua renda mensal e envie o seu contracheque ou holerite assim você comprova o dinheiro que está entrando na conta, é uma forma de passar segurança a instituição, vale lembrar do momento que passamos no mundo, o que deixa várias instituições inseguras na hora de imprestar dinheiro.
EU SÓ ACHO NEM QUE SEJE UM VALOR MÍNIMO DE 100,OO PRO NUBANK IR ME CONHECENDO. MAS NEM ISSO, PAGO MINHAS CONTAS PELO APP, FAÇO TRANSFERÊNCIA, RECARREGO CEL, E MESMO ASSIM NADA!
*MUITA SACANAGEM.
Olá @Jose_Augusto_Branco seja bem-vindo a Nucommunity , você Movimenta bem o seu roxinho ? Tente usar bastante pagar contas com ele isso ajudara
Olha, você precisa entender que estamos em uma pandemia! Todos foram prejudicados. A Nubank recebe de investidores e não pode sair dando cartão de crédito pra Deus e o mundo, sua hora vai chegar! E se caso não chegue, sugiro que você procure outra instituição que lhe atenda melhor.
OLÁ, _DAL , PRIMEIRAMENTE BOM DIA, SE VC INTERPRETAR MELHOR O TEXTO VC VAI VER E LER QUE EU NÃO FIZ NENHUMA PERGUNTA, FIZ UMA AFIRMAÇÃO. NÃO AGUARDEI A RESPOSTA DE NGM, MUITO MENOS A SUA, SE A CRISE AFETOU A NUBANK QUE ELE NÃO DESSE CARTÃO PRA CALOTEIRO, POIS SE A ANÁLISE FOR MAIS PROFUNDA VERÁS QUE TENS CLIENTES MAIS HONESTOS AO BANCO E A SI MESMO. SE A NUBANK NÃO ESTIVESSE ME SATISFAZENDO, JAMAIS EU DEPOSITARIA 4 MIL EM 30 DIAS. [quote=“_dal, post:5, topic:266047, full:true”]
Olha, você precisa entender que estamos em uma pandemia! Todos foram prejudicados. A Nubank recebe de investidores e não pode sair dando cartão de crédito pra Deus e o mundo, sua hora vai chegar! E se caso não chegue, sugiro que você procure outra instituição que lhe atenda melhor.
[/quote]
Então se você está feliz com a Nubank e confia muito neles, aguarde que um dia seu crédito é confirmado.
@Jose_Augusto_Branco gostaria que tivesse mais respeito aos participantes da comunidade, em nenhum momento ele te desrespeitou, ele apenas tentou te ajudar, grande parte da comunidade é só de clientes, nos apenas passamos nossas experiências e conhecimento sobre a instituição.
A análise de crédito é uma incógnita, ser um bom ou mal pagador não significa que será aceito, porém a probabilidade de você ser aceito sendo um bom pagador é maior, aqui na comunidade temos vários tópicos com dicas para conseguir o crédito.
Fico feliz que esteja satisfeito com os produtos que a Nubank te ofereceu mas se busca um cartão de crédito e a instituição ainda não pode te oferecer tente buscar outra que te atenda.
Então, eu tenho um irmão que nem trabalha e nem quer, recebe só o bolsa família, eu indiquei ele pra nubank, e o mesmo foi aprovado com um limite de 200 reais, raramente ele faz compra, até porque não vai poder pagar, mas o limite dele em pouco tempo já aumentou pro 1350
Não dá pra entender essas análises de crédito do Nubank
Infelizmente o Nubank não tem como adivinhar quem é bom ou mal pagador. Mas confia que vc vai ser reconhecido. Continua movimentando e logo o limite vem. Mesmo que seja os 50 reais. Paga sempre certinho que logo vem os 400 e assim por diante.