Muito chateado!

EU FIQUEI MUITO CHATEADO, GOSTO TANTO DO NUBANK, OUÇO SEMPRE FALAR MUITO BEM, TENHO O NUBANK DÉBITO, EM UM MÊS DEPOSITEI MAIS DE 4 MIL REAIS, TENHO CARTEIRA ASSINADA, NOME LIMPO E MESMO ASSIM AH QUASE 2 ANOS TENTO O CRÉDITO E NÃO SOU APROVADO. MEUS AMIGOS COM O NOME PODRE DE TANTA DÍVIDA E MAL PAGADORES CONSEGUIRAM, INEXPLICÁVEL ISSO.texto em negrito

2 curtidas

Bom infelizmente a forma como o crédito é concedido é uma dúvida mas posso dar uma dica que acho que você anda não fez, no app informe sua renda mensal e envie o seu contracheque ou holerite assim você comprova o dinheiro que está entrando na conta, é uma forma de passar segurança a instituição, vale lembrar do momento que passamos no mundo, o que deixa várias instituições inseguras na hora de imprestar dinheiro.

3 curtidas

EU SÓ ACHO NEM QUE SEJE UM VALOR MÍNIMO DE 100,OO PRO NUBANK IR ME CONHECENDO. MAS NEM ISSO, PAGO MINHAS CONTAS PELO APP, FAÇO TRANSFERÊNCIA, RECARREGO CEL, E MESMO ASSIM NADA!
*MUITA SACANAGEM.

2 curtidas

Olá @Jose_Augusto_Branco seja bem-vindo a Nucommunity , você Movimenta bem o seu roxinho ? Tente usar bastante pagar contas com ele isso ajudara

2 curtidas

Olha, você precisa entender que estamos em uma pandemia! Todos foram prejudicados. A Nubank recebe de investidores e não pode sair dando cartão de crédito pra Deus e o mundo, sua hora vai chegar! E se caso não chegue, sugiro que você procure outra instituição que lhe atenda melhor.

2 curtidas

OLÁ, _DAL , PRIMEIRAMENTE BOM DIA, SE VC INTERPRETAR MELHOR O TEXTO VC VAI VER E LER QUE EU NÃO FIZ NENHUMA PERGUNTA, FIZ UMA AFIRMAÇÃO. NÃO AGUARDEI A RESPOSTA DE NGM, MUITO MENOS A SUA, SE A CRISE AFETOU A NUBANK QUE ELE NÃO DESSE CARTÃO PRA CALOTEIRO, POIS SE A ANÁLISE FOR MAIS PROFUNDA VERÁS QUE TENS CLIENTES MAIS HONESTOS AO BANCO E A SI MESMO. SE A NUBANK NÃO ESTIVESSE ME SATISFAZENDO, JAMAIS EU DEPOSITARIA 4 MIL EM 30 DIAS. [quote=“_dal, post:5, topic:266047, full:true”]
Olha, você precisa entender que estamos em uma pandemia! Todos foram prejudicados. A Nubank recebe de investidores e não pode sair dando cartão de crédito pra Deus e o mundo, sua hora vai chegar! E se caso não chegue, sugiro que você procure outra instituição que lhe atenda melhor.
[/quote]

1 curtida

Então se você está feliz com a Nubank e confia muito neles, aguarde que um dia seu crédito é confirmado. :slight_smile:

1 curtida

@Jose_Augusto_Branco gostaria que tivesse mais respeito aos participantes da comunidade, em nenhum momento ele te desrespeitou, ele apenas tentou te ajudar, grande parte da comunidade é só de clientes, nos apenas passamos nossas experiências e conhecimento sobre a instituição.

A análise de crédito é uma incógnita, ser um bom ou mal pagador não significa que será aceito, porém a probabilidade de você ser aceito sendo um bom pagador é maior, aqui na comunidade temos vários tópicos com dicas para conseguir o crédito.

Fico feliz que esteja satisfeito com os produtos que a Nubank te ofereceu mas se busca um cartão de crédito e a instituição ainda não pode te oferecer tente buscar outra que te atenda.

7 curtidas

Então, eu tenho um irmão que nem trabalha e nem quer, recebe só o bolsa família, eu indiquei ele pra nubank, e o mesmo foi aprovado com um limite de 200 reais, raramente ele faz compra, até porque não vai poder pagar, mas o limite dele em pouco tempo já aumentou pro 1350
Não dá pra entender essas análises de crédito do Nubank

Infelizmente o Nubank não tem como adivinhar quem é bom ou mal pagador. Mas confia que vc vai ser reconhecido. Continua movimentando e logo o limite vem. Mesmo que seja os 50 reais. Paga sempre certinho que logo vem os 400 e assim por diante.

1 curtida