Muito confuso

Depois da “migração” muita coisa mudou no app, a interface do nuinvest era uma e do nubank outra,
Está confuso essa transição, você vende cota, recebe proventos quando confere no app ou site nuinvest os valores estão lá, mas no nubank não aparece nada…

está parte de investimento “nuinvest” tem que melhorar hoje, pois fica muito confuso realizar os processos na plataforma.:disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

7 curtidas

Gostava da simplicidade do NuInvest. Era uma interface mais objetiva. Recentemente tentei acessar a conta Nubank pelo computador e não consegui acessar o home broker e nem acompanhar meus investimentos. Na interface da NuInvest, as informações eram mais claras.

5 curtidas

Hoje fiz minhas primeiras compras via aplicativo, depois de receber dividendos! A experiência não foi nada agradável! Muito confuso esta mistura de saldo da conta corrente com do investimento! Eu não gostei, pois utilizada muito mais o computador.

4 curtidas

a maioria num tá gostando dessa nova mistura

Eles já estão analisando isso aí, logo vamos ter melhorias. Veja :arrow_heading_down:

5 curtidas