Muito Decepcionada

Sinto muito, mas não dá mais pra continuar com minha conta, infelizmente fiz tudo que indicaram pra aumentar meu limite do cartão de crédito…fiz a portabilidade do salário, pago minha fatura em dia no valor total e simplesmente eles nem analisam meu perfil para aumentar meu limite, simplesmente cansei de ser Nu!

5 curtidas

Olá @Natalia.Manhani boa noite e boas vindas a comunidade.

Sinto muito que não esteja conseguindo o aumento de limite no momento. A análise é sistêmica e individual para cada cliente.

Você já leu sobre Nu limite garantido ?

16 curtidas

Boa noite @Natalia.Manhani seja vem vinda!
Entendo sua frustração mas lembro a você que o cancelamento do cartão e irreversível, ja tivemos relatos na comunidade de pessoas que conseguiram voltar a ter o cartão de crédito mas foram poucos.
Aconselho somente a deixar de usar, quem sabe o aumento nao venha quanto se menos espera.

11 curtidas

Boa noite!
Então, mesmo eu fazendo o mínimo e já pensando em deixar de usar, ontem meu limite aumentou mais 400.
Realmente não tem como saber qual é o critério exato, mas tudo ajuda e alguma hora esse aumento vem.

2 curtidas

Muito bem lembrado! Depois a pessoa que o roxo de volta e não consegue

3 curtidas

Isso acontece com muitas pessoas, os limites não sobem atoa, mas dependem de avaliações criteriosas do banco, efetuadas por algoritmos. Enquanto isso eleve seu limite através de ferramentas como Nu Limite Garantido e Função Construir Limite.

Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… Esses sim são fatores que interferem na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

6 curtidas

Hábitos financeiros não são da noite pro dia, realmente demora, eu comecei com R$50 de limite, demorou praticamente 1 ano pra aumentar pra R$200, anos depois tenho 7k de limite…

4 curtidas

Eu excluí todos os outros cartões, aumentaram meus limites imediatamente…depois consegui o XP…