Muito feliz, recebi aumento no meu limite

Até que em fim depois de 3 messes de conta recebi o aumento de meu limite (1700,00 ainda é pouco para minha renda mais já é o começo kkk) obrigado NU vcs são demais :slightly_smiling_face:.

Como consegui?

1- Concentrei todos meus gastos na Nuconta

2- Não pedi nenhum outro cartão nesse período em outra instituição.

3- Usava todo meu limite de crédito anterior que era de 700,00

4- Pagava sempre antes do dia do vencimento minha fatura

5- Mantive o meu nome limpo e contas sempre organizada.

20 curtidas

Estou nessa tentativa kkk recebi 400 de limite e estou focando meus gastos na Nubank e utilizando o maximo do limite, acho que to por esse tempo de 3 meses e ainda n aumentaram meu limite kkk
Mas boto fé que um dia eles me notam!

2 curtidas

Vai sim amigo só esperar

3 curtidas

Parabéns, :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabéns :clap: :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Gastar,gastar,gastar :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Parabéns :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns! :blush:

3 curtidas

:joy::joy: :joy::joy:

3 curtidas

Parabéns @TonAlmeida, muito bom receber um aumento :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

@TonAlmeida issooo, tem que pagar sempre certinho, acredito que não precisa utilizar todo o limite, pois minha mãe nem estava usando o cartão dela há mais de 4 meses e nem tinha utilizado todo o limite, e mesmo assim recebeu um bom aumento de limite, de 700 reais foi para 1300 reais. Mas mesmo assim é bom ir tentando fazer isso que você fez, pois possivelmente pode ser uma forma de receber o aumento.

3 curtidas

Meu último aumento do nubank já tem mais de um ano tb. Nubank é meio devagar para aumento mesmo.

2 curtidas

Pronto, agora é gastar! Eitaaaaa

2 curtidas

legal, também utilizo essas dicas, na esperança de o meu limite continuar aumentando :pray: :pray:

2 curtidas

Legal , vou esperar que tenha mais aumento no futuro :grinning:

1 curtida

o meu sonho é ter um cartão de credito da nunbank eu fiz tudo certinho, mais eu tenho uma pendência com o banco Bradesco, e noa fui aprovado, como eu ja tinha uma conta digital eu recebi o de debito da nunbank, mas estou necessitando de de credito minha hoje chega de 1.500 a 2500,00 por meses mas estou negatvado ja tentei tantos cartões e nada alguém me ajuda por favor