Muito insatisfeito com o meu limite

A mas de um ano com o meu cartão até hoje sem aumentar nada.prefiro o Santander free…

3 curtidas

Já completei 2 anos e nunca consegui um aumento. Vários fatores influenciam, não desista fica com a gente, precisamos fazer o Nubank crescer e solidificar, assim seremos melhores e maiores, não podemos comparar Nubank ao Santander, nem queremos isso de forma alguma. Queremos ser NUBIGBANK, com altos limites de crédito, em breve, mas não demoraremos tanto quanto o Santander, pois já somos melhores em 99,9 %. Você receberá seu aumento de limite qdo menos esperar. Uso bancos físicos desde 1982, já fui cliente de dezenas de bancos que faliram ou fundiram, receberam ajuda do governo porq perderam as pernas e o dinheiro dos investidores, isso não acontecerá com a nossa linda roxinha fintech.

5 curtidas

Também estou na mesma situação

2 curtidas

Vc usa ele como cartão prioritário ou só de vez em quando? É bom vc tentar entrar em contato com eles para saber se tem alguma coisa que impeça o aumento. Sugiro que espere mais um pouco.

2 curtidas

@Maiko_Rodrigues vc tem ele a quanto tempo?

2 curtidas

Enquanto isso, eu cancelei meu Santander Free pra ficar com Nubank, mas tive que ter paciência.
Tenta essas dicas, talvez te ajudem:
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

4 curtidas

A NuBank realiza análises de crédito que verificam vários fatores, tipo negativação, uso do cartão nubank, uso de outros cartões de crédito e débito, movimentações financeiras em seu CPF, etc… Seu score deve aumentar para que o limite aumente também. Movimente seu CPF

3 curtidas

Meu último aumento já tem mais de um ano também. Eles estão economizando bastante nos limites agora.

3 curtidas

Eu também tive que esperar um tempo para ter meu limite aumentado. Mas depois que aumentaram, não tive problemas mais. Continue usando o Nubank como cartão principal, procurando pagar em dia que já já seu limite será aumentado.

4 curtidas

Desde dezembro de 2018

1 curtida

Aguardo um aumento a dois anos. Faturas sempre antecipadas. Dinheiro guardado etc. Nem aumento de limite, nem opção empréstimo. Mas estou fiel. Ainda mantenho uma conta no Bradesco devido a essas duas situações, limite compatível com minhas necessidades e crédito para emergências, que ainda não possuo no NUBANK.

2 curtidas

Olá a todos gostaria de pedir uma atenção nesse pequeno vídeo no meu canal,
Falando sobre aumento de limite e que venho gastando mais que o valor já concedido,
E assim como muitos também espero um aumento nesse ano de 2020 pra todos nós!

Se possível se inscrever no canal deixar like e compartilhar, ajuda muito no canal que
está se iniciando agora, link : - YouTube

Obrigado

1 curtida