Muito Pouco Limite

Meu limite é 50 reais. Aí para aumentar o limite, dizem que tenho que usar bastante o cartão. Mas como vou usar bastante com um limite de 50 reais?? Usaria bem mais se tivesse um limite melhor!! É incomparável com minha renda…

Olá @Diego_Partzsh seja bem vindo!
Não dá pra negar que é um valor baixo, se você não quiser buscar as várias outras opções existentes no mercado, para completar esse limite, então vai ter que ser paciente mesmo.

9 curtidas

Você conhece a função de antecipação de fatura? É possível pagar a fatura antes do fechamento e assim o contador zera e seu limite retorna dentro do mesmo mês.

Também existe a função de limite adicionado, em que você deposita um dinheiro no cartão para ampliar temporariamente o limite. O dinheiro fica sob custódia do Nubank e quando você precisar, basta solicitar a devolução. O dinheiro retorna para a conta e seu limite para o patamar original.

15 curtidas

Limite de r$ 70 é muito pouco queria no mínimo r$ 400 o limite.

Bem vindo por aqui @Diego_Partzsch :slight_smile:

E foi seguindo esse conselho da @Vittoria_Cunha que meu limite aumentou!

Siga esse conselho também. @MARCIEL_GUEDES1

Bem vindo também :smiley:

14 curtidas

Fiz minha conta no nubank a mais de 2 anos atrás mas o cartão nunca chegava no endereço, e tbm N fui aprovada com limite de crédito por q tenho restrição! Até aí ok, eu já tinha até desistido de usar minha conta por causa desse impasse de nunca receber o cartão, porém nesse mês de Outubro decidi dar outra chance, reativei minha conta e solicitei mais uma vez o cartão no meu novo endereço! P minha surpresa o cartão chegou em menos de 15 dias! Fiquei MT feliz, e como já sabia sem limite de crédito, mas n tinha essa esperança nem intenção. Comecei a usar a conta, pela praticidade, pagando boletos, e colocando limite, porém baixinho msm, só p efetuar algumas compras na Internet q N dava p comprar com a função débito, por isso recarregava o cartao, fazia a compra e com 2 ou 3 dias já pagava e pronto, quando foi agr no dia 13 de novembro, eu recebi um e-mail da nubank me informando q meu novo limite era de 50 reais! Confesso fiquei chocada, pq realmente não esperava, e tão pouco tinha alguma expectativa em relação a isso pois sei q tenho restrição. E em momento algum a minha usabilidade do cartão foi com qualquer intenção de ganhar algum crédito. Agr se esse limite vai aumentar ou não já não faço a menor ideia, mas só esse mês já usei e paguei umas 4 vezes ele :grin: .
Quis compartilhar minha história aqui, talvez alguém se identifique. Já vi muitos relatos de pessoas q tem “conhecidos” q conseguiram limite no nubank msm com nome sujo! Eu porém não conheço ngm então N posso afirmar isso, nesse caso sou eu própria a negativada q conseguiu um limite, pouco mas foi concedido :smiley: se alguém se interessar em saber posso contar futuramente se houver aumento ou nao! Abraço a todos.

5 curtidas

Nao sei em q mundo esses avaliadores de limite vivem. Uma informação lascada q assola o pais onde o dinheiro nao da pra nada, e os caras disponibilizam 50 pilas, fala serio. Fuiii…

Obrigado meu amigo. :clap::tada:

2 curtidas