Muito satisfeito mesmo desde que abri a minha conta

Sinceramente por mim não precisaria melhorar nada, a firma está perfeita, nós os clientes
é que de vês em quando que precisamos de uma ajuda com um empréstimo mínimo de uns 2,000.00
para uma ou outra despesa ocasional por causa desta situação que nos encontramos,
eu tenho uma história com o nu Bank, logo no inicio em que eu abri a minha conta precisava
investir na minha firma e do nada o Nu Bank me fés um empréstimo de 12.000,00 e eu só precisava
comprar uma moto, deste dinheiro eu comprei a moto a vista por 3.700,00 e isso de uma alavancada
na minha empresa, então agora eu que tenho que me ajustar nesta pandemia fajuta e de araque para
continuar fazendo meus depósitos e movimentar com o Banco que primeiro me atendeu.
Obrigado.

8 curtidas

Eita que beleza heim @sennachaveiro, tá vendo,quando precisou do Nubank, ele foi uma grande ajuda pra você. Sorte sua que teve a opção do empréstimo.

2 curtidas

foi realmente uma mão na roda de 12.000,00 tirei 3.700,00 e paguei só 4.000,00

1 curtida

Que bom, melhor ainda saber que você se fez mais forte que a pandemia. Nubank realmente é incrível. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Já são mais de 300 mil mortos de Covid-19 no Brasil. Não tem nada de fajuta nessa pandemia não, basta olhar lá fora.

Se nenhum conhecido seu foi afetado erga as mãos pro céu e agradeça, pois a coisa está feia.

9 curtidas

Depois de tantas mortes, crise financeira mundial, ainda lhe parece fajuta e de araque?
:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

O que mais precisa pra chamar sua atenção para a gravidade da situação mundial?

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Por favor @sennachaveiro não diga que a pandemia é fajuta e de araque, pois já se foram mais de 300 mil mortes, lembre-se que aqui provavelmente tem membros que perderam seus entes queridos pra esse maldito vírus, então vamos ter mais empatia com o próximo.

8 curtidas

É Sério Isso?
Cara, eu tava lendo tranquilo até chegar nessa parte aí, que falta de empatia é essa mano, em que universo você vive?
Eu peguei essa doença, tive que socorrer minha esposa as pressas devido a ela e ainda perdí dois amigos.
Enfim, essa é pior pandemia da era moderna, ela pode ser muita coisa, mas fajuta e de araque? Ah isso ela não é!

8 curtidas

Rapaz não sabia que tinha passado por isso @Mr.Xis. verdade, essa pandemia tá deixando rastro por todo lado. Ainda bem que vocês se recuperaram. Meus sentimentos pelos seus amigos.

1 curtida

obrigado por responder educadamente a ele. Juro que pensei 10 vezes em responder, mas apaguei todas as 10,talvez eu não teria sido tão educado.

4 curtidas

Valeu mano :pensive:

1 curtida

Complicado essa fala aqui @sennachaveiro, a pandemia é muito séria!!! :thinking:

7 curtidas

Meus amigos foi falta de noção o que eu disse, porque eu fico vendo as mentiras contadas nos jornais e isso me tira do sério, aqui onde eu moro nós a população somos movidos a base de cloroquina, azitromicina e outras coisas que combate a maior parte das doenças, eu mesmo sou diabético já sai daqui e fui para um hospital daqui da cidade vizinha para arrancar 3 dedos do pé, vou enviar a foto do antes e do depois, como sou cuteleiro atendo a maioria das mulheres daqui ainda não vi nenhuma com a doença e nem o povo daqui só ouço falar que fora daqui tem, e como aqui não tem eu fico na maior parte do tempo desacreditado então me desculpem por favor.

gente me desculpe pelas palavras que eu coloquei, foram sem noção

Meus sentimentos pelos amigos e parentes de todos os que passaram por essa situação

Aqui onde eu moro não tem mar, consequentemente não há baleias, eu mesmo nunca vi uma ao vivo, mas isso não significa que elas não existam ou que eu vá desacreditar na existência delas.

9 curtidas

Tá louco O que é isso? :hushed::hushed::hushed::hushed::hushed:

esse foi o estado em que meu pé ficou por causa da diabetes mais como aqui tudo é diferente o meu pé sarou e o remédio foi leite de mamão e óleo de girassol

Pois é, não é brincadeira essa pandemia.

6 curtidas