Muito tempo de uso

Bom pessoal, eu uso o Nubank a alguns meses, vai fazer 1 ano daqui a poucos meses. Mas não recebo aumento de limite. Aliás, aumentaram 2 meses após eu ter entrado e recebido o cartão e depois nada. Fiz empréstimo, movimento bastante a Nuconta, tenho dinheiro guardado no Nubank, ja indiquei para 9 amigos, mas nada adianta. O que fazer? Resta aguardar, apesar de usar 100% do meu limite a mais de 8 meses não me sinto incomodado em ter ou não um limite alto, mas bem que seria nada desagradável ter ao menos 1000 reais. Kkk Enfim, só um desabafo mesmo. Espero nos próximos meses poder dizer que recebi um aumento.
Ps: O nubank é meu único cartão, não penso em adquirir outro, além do mais me organizo bem apenas com 1 de crédito e 2 de débito. Iniciando recentemente minha vida financeira, então estou evitando gastos e problemas futuros.

6 curtidas

Olá, @Mateus_Cmr.
É natural lermos relatos similares ao seu aqui na comunidade.
O fraco do Nubank são realmente os limites, porém isso é justificado uma vez que a instituição ainda está em expansão. São muitos clientes, pra pouco caixa.
Mas tenha certeza, Mateus. Muito em breve o Nubank se tornará um banco, impulsionará sua receita e melhores tempos virão.
Pelo menos é o que eu acredito, o potencial do Nubank é muito grande.

2 curtidas

Opa, olha aqui a possível causa!
Fazer empréstimos é uma péssima opção para quem almeja ter seu limite aumentado, pois isso influência negativamente na sua análise de crédito.
Deixo algumas dicas de boas praticas:

3 curtidas

Estou buscando um meio de quitá-lo. Assim vou ver se realmente era ele que estava me atrasando. Obrigado, professor.

1 curtida

Blz @Mateus_Cmr , olha, falo por experiência própria pois eu vinha tendo uma boa sequência de aumentos, que cessaram após o empréstimo e mesmo eu tendo quitado e antecipado 3 parcelas, nunca mais tive aumento.:wink:

2 curtidas

Já tentou pedir aumento manualmente pelo APP? Uma boa dica também é atualizar seus dados de renda.

1 curtida

Bom dia @Mateus_Cmr!
Fica de olho na função detalhada no tópico abaixo:

Na próxima vez que você solicitar aumento, fique de olho para que você possa melhorar esses pontos e no futuro ganhar o tão sonhado aumento de limite.

2 curtidas

O negócio é ir usando e ter paciência mesmo, que uma hora o aumento vem! :wink:

Também têm umas dicas no artigo abaixo. Vale a pena dar uma olhada e ver se você está seguindo-as:

1 curtida

Também nunca tinha tido aumento, pedi acredito que umas 4x ai deixei de lado.
Sempre pagando o total da fatura e antecipado, com score na faixa da metade dos mil.
Ai do nada em pleno sábado aumentaram meu limite, ou melhor dobraram, ainda não é muito mas já é algo.
Só continuar sendo adimplente que uma hora vem, mal do brasileiro é a falta de paciência.

1 curtida