Mulheres que reinventam o possível

Toda vez que você interage com a gente, seja por meio do App ou no atendimento, há um universo de mulheres que tornaram tudo isso possível.

Pensando nisso, durante todo o mês vamos compartilhar nas nossas redes histórias de profissionais que diariamente se dedicam a construir o Nubank de amanhã. Você pode vê-las reunidas aqui:

Agora, queremos saber das manas da comunidade:

Quais foram as conquistas e realizações que vocês se orgulham? Pode ter relação com o universo financeiro ou não.

Conta pra gente! Ao compartilhar você pode inspirar outras mulheres. :slightly_smiling_face:

66 curtidas

Eu sempre busquei pensar diferente da minha família em geral, onde a maioria formou família jovem, eu entretanto nunca me contentei com o básico, e tenho corrido atrás de meus sonhos, sai de casa as 19 pra estudar, tive uma perda auditiva bilateral significativa, tive um câncer, e no ano seguinte desse diagnóstico devastador, fui aprovada em medicina pela Ufsj, tive que me levantar e mais uma vez sacudir a poeira.
Dentro de 3 anos irei me formar, e serei a primeira médica de todas as geração da família, filha de dona de casa e professor de ensino fundamental só tenho agradecer a meus pais, que sempre me tiveram me apoiando, e me tornaram a mulher que sou hoje.
Sempre na luta por meus sonhos e direitos.

47 curtidas

Parabéns!!!

7 curtidas

Parabéns!

8 curtidas

Realizar sonhos, requer muita dedicação, estou terminando uma pos graduação em Língua brasileira de sinais ( Libras) e pretendo com ela poder ajudar na comunicação e inclusão das pessoas surdas.

20 curtidas

:clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:
Não me surpreendo com sua força e capacidade eu simplesmente admiro. Pois acredito que as mulheres vão muito alem, ser dona de casa não significa ser tarefa pra uma mulher e sim que somente uma mulher é a unica e capaz de dar conta do recado e ainda sobra energia pra faculdade, família, filhos etc… Mulher é guerreira! e o que seria de nós sem vcs no mundo :man_shrugging:t2::smile: :heart:

Parabéns Mulheres por todos os dias :blush:

17 curtidas

Parabéns, @tiacarly. Você merece o mundo…

5 curtidas

Cuidar de si mesma, quando tudo da errado :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Parabéns @tiacarly !! Passamos por momentos pelos quais achamos que nunca vamos seguir em frente, que não vamos nos reerguer, mas nenhum fardo vem ato, você é forte e nunca estará sozinha.

6 curtidas

Lindo depoimento. Certamente nosso :brazil: precisa de mais e mais como Vc!! Parabéns, sucesso e felicidade

2 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::heart_eyes:

1 curtida

Mulheres que reinventam o possível - Fala, Nubank 19

Inspirações! Mulheres em protagonismo são importantes.

2 curtidas

Aproveite e conheça o canal da minha esposa: youtube.com/sala8
Acho que vai gostar. :wink:

1 curtida

Obrigada pela dica. Gratidão!

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Me orgulho de ter saído de casa pra morar no extremo norte do Brasil com o currículo embaixo do braço e ter passado num concurso público federal lá em 1° lugar.
Me orgulho de ter tirado uma licença sem vencimento do serviço público por 3 anos e ter feito um mochilão pelas 5 regiões do Brasil pegando carona, fazendo voluntariado e levantando grana com música, brigadeiro, fotografia e outros bicos.
Me orgulho de após ter voltado da licença com 0 reais na conta e recomeçado a receber meu salário, ter alugado novo apartamento e montado tudo de novo, após 7 meses ter começado a investir na renda fixa e 5 meses após, começado a investir também em renda variável.
Me orgulho de ter ministrado um workshop de Educação Financeira em janeiro deste ano.
Me orgulho de ter sido criada por uma mãe solteira que batalhou e me deu estudo, apoio, confiança e incentivo.

8 curtidas

Tive meu filho aos 18 anos, tinha acabado de ganhar uma bolsa do ProUni pra entrar na faculdade e tive que trancar.
Achei que não conseguiria, mas hoje me orgulho de ter conseguido voltar, de estar no 8º periodo da faculdade, ser mãe, esposa, dona da minha própria casa, trabalhar e ser MULHER!

5 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Eu costuma pensar que ser mulher acabava sendo uma desvantagem., Ter menos privilégios, menos liberdade…
Agora, vejo que nada disso é verdade, se você se esforçar em mudar esses estereótipos e graças a ajuda de milhares de outras mulheres que lutaram por você antes.
Hoje vejo que ser mulher é uma honra, e tento passar também para os homens, sem diminuí-los, o valor de uma mulher

4 curtidas