Multa de trânsito

Paguei um boleto de multa de trânsito, porem so vi depois que tinham alguns bancos preferenciais e credenciados para pagar esta multa, o nubank n estava nesta lista mas ja tinha realizado o pagamento por ele, oque eu faço?

2 curtidas

Opa bom dia @Mateus_Felipe5 e seja muito bem vindo a nossa comunidade.

Acredito que vai compensar do mesmo jeito amigo , como voce mesmo colocou na sua postagem “Preferênciais” significa que o boleto da sugestão de bancos prefenciais só isso.
Só aguarda os dias de compensação!

17 curtidas

Olá @Mateus_Felipe5, que bom ter você por aqui, seja muito bem vindo. Aqui somos todos clientes e procuramos nos ajudar.

Como escreveu o @FelipeMoraes da´ra tudo cert. Inclusive isto foi tema já aqui na comunidade, dá uma olhada na resposta do @endydealmeida :point_down:t5: :point_down:t5:



Abraço e continue interagindo, ajudando e fazendo nossa comunidade ser mais e melhor.

Seguimos juntos e conectados!

15 curtidas

Só acrescentando acredito que acontecerá isso, geralmente só demora um pouco mais que os bancos preferenciais para compensar o boleto, o problema seria se dissesse exclusivo nestes bancos, ai teria que pedir estorno.

18 curtidas

Quando o boleto específica que só receberá o pagamento nos bancos conveniados, isso pode ser um problema, mas caso se trate apenas de uma preferência, vale a pena ficar acompanhando o trâmite da multa e confirmar se o pagamento foi homologado pelo órgão fiscalizador.

Depois, se puder, volta aqui e conta pra gente se deu tudo certo, estamos na torcida!

23 curtidas

Pessoal funcionou, o pagamento foi registrado obg!!!

10 curtidas

Que bom que deu tudo certo! :hugs:

É bom ficar sempre atento às observações dos boletos para evitar maiores problemas.

13 curtidas

Paguei uma multa no dia 30/06/2022 e essa semana fui avisada que a minha multa estava atrazada, entrei em contato com a nubank e eles me enviaram o comprovante de pagamento novamente, imprimi e fui até la pra verificação do pagamento mais me disseram que nao esta dando pra restrear pelo comprovante e que eu teria que pagar novamente e que de preferência na loterica, e agora oque devo fazer??

Olá @Kesley_Souza bem vindo aqui na Comunidade, somos todos clientes!

O mais indicado seria você procurar o órgão responsável na sua cidade e faça novamente o pedido de exclusão, porém dessa vez por escrito e com prova de entrega.

Se não for excluído num prazo razoável, sugiro que procure por um advogado, preferencialmente especializado em Direito de Trânsito para análise do caso e informar-lhe sobre a viabilidade de uma ação judicial por danos morais.

O Nubank fez o que era da responsabilidade dele, agora é o departamento de trânsito quem deve dar andamento.

Espero que tudo se resolva.

Abraço!

4 curtidas

Muito obrigada ja me foi informado sobre iss, e sim a nubanck fez oque lhe cabia que era o pagamento ja estamos tomando as devidas providências sobre o ocorrido. Grata pela atenção

3 curtidas

Oi @Kesley_Souza boas vindas a comunidade, quando resolver volte aqui para nos contar! agradecemos, pois assim ajudamos outros clientes que venham ter o mesmo problema.

4 curtidas

Oi ? Você consegui resolver ? Meu marido pagou uma multa da moto dele pelo nubank no dia 27.11.2023 e a multa ainda tá constando. Você resolveu? E se resolveu oque você fez ???