Múltiplo

Boa tarde Nulovers!! Voces sabem me informar se o cartao Nu é multiplo?

2 curtidas

Oi Yasmin. Sim, os novos cartões do Nubank são múltiplos, Débito e Crédito. Mas a função Débito está sendo liberada aos poucos. Precisa entrar na lista de espera para solicitar, e liberam relativamente rápido. Mas o seu cartão já precisa ser o novo. Os novos tem a cor roxo metalizado com o logo novo da Mastercard e os números estão impressos no verso do cartão.

2 curtidas

SIM!

O Nubank é um cartão múltiplo: caso você tenha o crédito e débito habilitados, ambas as funções estão disponíveis no mesmo cartão.

Caso não tenha ainda a função débito ou crédito, se no futuro você tiver, permanecerá usando o mesmo cartão.

Ps: o plástico múltiplo é o com a tecnologia contactless. Os plásticos com aquele roxo mais claro não possuem, mas o Nubank troca seu cartão nesse caso.

1 curtida

Assim né? Esse de crédito é do meu Pai. Só quero esclarecer porque o meu de débito já está com status em trânsito. Aí queria saber se por ventura seria múltiplo. Obrigada pela atenção :hugs:

2 curtidas

Ah sim!! Muito obrigada pela atenção. :clap:t2::hugs:

Esse mesmo @Yasmin_Pinheiro!

Como você está recebendo o cartão agora ele vira no mesmo plástico do cartão do seu pai, é o novo padrão.

Se no futuro for disponibilizado o crédito pra você, não será necessário emitir um novo cartão :slight_smile:

1 curtida

Que máximo!! Assim fica mais pratico :hugs: valeuuu André!!

Parabéns @Yasmin_Pinheiro, bem vinda ao time NU. #nuconta #nulove #comunidade

1 curtida

Sim, o novo cartão da Nubank é crédito e débito :grin:

1 curtida

Obrigada Bruno :hugs:

1 curtida

@Yasmin_Pinheiro exato . Apenas a versão antiga que não é. Pois ela não suporta a função débito.

1 curtida