Mundo das criptomoedas

Olá, hoje vou falar sobre as criptomoedas.

Bitcoin foi a primeira criptomoeda do mundo que foi criada em 31 de outubro de 2008 por Satoshi Nakamoto (esse nome é apenas o seu pseudônimo não o nome real).
Na época 1 BTC (bitcoin) custava menos de 1 cents. Hoje custa em media 20mil dolares (107,970 reais).
Desde a criação do bitcoin muita coisa mudou no universo do Blockchain que hoje possui mais de 20 mil opções de criptomoedas.
As mais conhecidas são: Ether (etheriun), Litecoin, XRP, entre outras.
O certo ,para ter um bom lucro, é comprar essa criptomoedas quando elas estiverem valendo pouco, pois com certeza elas vão valorizar ou até supervalorizar ao longo do tempo.
Essas criptomoedas estão até dentro de jogos, os chamados “Jogos de NFT”, mas isso é assunto para outra matéria.
É isso, eperam que tenham entedido, essa matéria foi bem breve mas bem explicativa. Até a próxima!
:smiley:

7 curtidas

Obg por trazer essas informações @greg.morales1301. Eu mesmo sou leigo em Cripto, preciso entender e estudar mais.

Que venha mais informações irrelevantes como essas! :hugs: :hugs:

4 curtidas

Não existe nenhuma certeza quanto a isso.
Criptos são ativos especulativos de alto risco.

11 curtidas

5 curtidas

Ótimas informações @greg.morales1301, justamente hoje eu estava estudando o Bitcoin kkkkkkk. Parabéns pelo tópico! :purple_heart:

5 curtidas

Que tópico legal filho @greg.morales1301

Mandou bem, Parabéns! Não vou colocar palminhas pq você vai dizer que sou cringe :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Bacana o conteúdo @greg.morales1301 :hugs: Em relação ao Bitcoin, o que eu acho mais interessante é que ele tira o poder das grandes organizações, do governo, dos políticos, das associações, enfim, e devolve para quem ele realmente pertence: o indivíduo.

Não conheço muitas criptomoedas, mas ainda não encontrei alguns com os mesmos fundamentos do Bitcoin. Todavia, acredito que esse é o futuro e iremos caminhar para a existência apenas de criptomoedas e, muito provavelmente, o Brasil também ter uma moeda digital.

2 curtidas