Musiquinha de espera do SAC

Ontem liguei para o SAC do Nubank e, enquanto esperava na chamada, tocava uma música de espera muito gostosinha. Era tipo um rock, com um cara cantando “ôôôôô”.

De tão boa que eu achei, queria ouvir ela de novo, mas sem ligar para o chat (não tenho nenhum problema com o Nu :yum:). Vocês sabem onde posso encontrar ela?

25 curtidas

Nunca havia ligado no SAC, liguei agora só pra matar a minha curiosidade :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:, e a música é boa mesmo. :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4:

14 curtidas

Eu amei seu tópico @pbuttelli. :purple_heart:

Quem sabe a playlist oficial do roxinho pode te ajudar :point_right: Sextou?

12 curtidas

Desculpa, foi inevitável lembrar do yahoo respostas.

img

11 curtidas

O @lucas.andrade tem os melhores memes da Comunidade, não tenho estrutura emocional para todos eles :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Também lembrei disso na hora!

Mas acho que esse eu tinha visto no Orkut! :sweat_smile:

7 curtidas

Hahahaha é que é a única coisa que o cara canta :joy:

1 curtida

Acho que a música é um jingle comercial mesmo do banco. Tristeza, queria uma versão extendida hahaha :joy:

5 curtidas

Na próxima vez que ligar, já deixa o Shazam no talo! :crazy_face:

6 curtidas

Pergunta importante agora pessoal: alguém mais ligou pro SAC ontem a noite para conhecer essa musiquinha, ou fui só eu mesmo? :flushed::joy:

5 curtidas

Eu liguei @Vittoria_Cunha!
Mas não escutei. :laughing:

2 curtidas

Alô @PedroB @JoaoVic que musiquinha é essa? #help :ear:

10 curtidas

@RaquelF @cmarcelo Ajuda nóis ai pô, e manda logo o link do 4shared pra gente fazer o download. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

10 curtidas

É o novo o link no 4shared! :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

É uma musiquinha que eles colocam na espera do telefone pelo atendimento, tem som de guitarra, o “ôôôôô”, e (se meu reconhecimento de instrumentos estiver certo) um xilofone. Pasmem: eu amei o xilofone com a guitarra — ficou perfeito.

Siiim hahahaha seria tudo :yum:

4 curtidas

Toda vez que eu leio esse “ôôôôô” aqui no tópico eu só me lembro do começo da música The Greatest Show do filme O Rei do Show, que por sinal é muito boa também :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Hahaha amo a musiquinha também!

Queremos sempre oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes! E por isso, desenvolvemos músicas autorais de boa qualidade que fossem agradáveis e, ao mesmo tempo, tivessem a nossa personalidade.

A música do 0800 é nossa mesmo e se chama “Happy”.

9 curtidas

meu-cachorro-ta-pedindo-o-link

11 curtidas

dogs-08
A regra é clara @PedroB, sem link sem like.

12 curtidas

Hahahaha

7 curtidas