Olá,
Estou por vários dias tentando fazer um agendamento para pagamento de boleto ou conta de água e não está mais permitindo programar uma data de pagamento…
É um bug do aplicativo ou foi tirado este recurso realmente… ???
Alguém sabe dizer… ??
Olá,
Estou por vários dias tentando fazer um agendamento para pagamento de boleto ou conta de água e não está mais permitindo programar uma data de pagamento…
É um bug do aplicativo ou foi tirado este recurso realmente… ???
Alguém sabe dizer… ??
O que aparece pra você quando tenta realizar o agendamento?
Já tentou com outros boletos ou outras datas?
Na dúvida, reinicie o celular e tente trocar de rede também.
Você já havia feito agendamentos anteriormente?
Entendo que você já agendou pagamentos anteriormente, caso positivo, foi conta de água?
Sim, todos q tendo, ao pressionar na data de pagamento para mudar, n acontece nada. Como se estivesse desabilitada. Estou no iPhone.
Sim, antes conseguia normalmente.
Sim, sempre agendava.
@Joel, tenta na segunda!
Vai por mim…
E, ao invés de agendamento no final de semana, você faz logo o pagamento!
Pode ser bug também (atualize o app, force a parada do mesmo e reinicie o celular… se nada der reinstalar talvez ajude)
Então parece que é um bug na parte de alteração de data.
Eu também uso iOS e está normal aqui pra mim.
Você chegou a falar sobre isso lá no chat do app?
Então deve ser problema no seu app, porque até por tratar-se de final de semana, o agendamento ocorre automaticamente. Acabei de agendar hoje 06/02 (sábado), a conta de água da minha casa, o sistema já coloca ela para o próximo dia 08/02 (segunda feira).
Não sei se você deixa a grana guardada, mas isso pode influenciar, tem que deixar disponível
Não influencia, eu já agendei liso, se não tiver o dinheiro, simplesmente o valor não será debitado.