Não é possível ativar o benefício

Oi @Elismg24, seja bem-vinda à comunidade.

É de se ficar chateada mesmo. Mas como o Nubank tem está estratégia de liberação por etapas, nos resta aguardar mesmo.

Mesmo solicitando, eles não conseguem ativar.

Até hoje, só vi liberarem um tipo de benefício por solicitação que foi a carteira Nucoins, mas nem isso estão liberando mais.

A boa notícia é que nos últimos dias aumentou a quantidade de liberações deste benefício (MAX) para os UV.

Quando liberarem para você, conta aqui no tópico para nós?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Acabei de ser contemplado com os benefícios que estavam faltando para mim como UV que eram:

  • a NuTag
  • o Espaço Família e
  • a Assinatura MAX

O que fiz de diferente que possa ter ajudado em algo esse mês foi:

  1. Coloquei uma grana na Caixinha de Reserva de Emergência (eu não estava usando nenhuma) e
  2. Me inscrevi aqui pela NC para testar uma funcionalidade nova e eles me aceitaram e colocaram essa funcionalidade pra mim (não sei se os benefícios UV vieram junto dessa atualização, ou se foi só coincidência)…
3 curtidas

Que bacana @Barros_Felipe.
Parabéns. :piñata::confetti_ball::tada::tada:
Aprevei ao máximo, todos. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu tb fui um dos “sortudos” a receber essa notificação em 31 de julho. Até hj aguardo essa assinatura MAX q foi um dos motivos de eu ter aceitado o convite pra ser Ultravioleta. Pensava que ao aceitar o convite a assinatura vinha junto… pensei errado. :rofl:

1 curtida