Gostaria de reportar algo que ocorreu comigo no app do nubank.
Fui pagar uma conta de gás atrasada, e o aplicativo disse ser impossível fazer o pagamento pois o boleto estava vencido.
No FAQ da ultragaz eles dizem que por ser um boleto de consumo, é possível pagar o mesmo boleto após o vencimento. Tentei pagar pelo c6 bank e funcionou, então creio que seja um bug na validação do boleto no aplicativo do nubank.
Pensei em criar um tópico por aqui para reportar esse problema, mas não sei se existe algum outro canal que seja mais adequado. Já resolvi o problema, mas creio que possa ser um problema para pessoas no futuro tentando pagar um boleto vencido.
Eu enfrento esse mesmo problema TODO MÊS com a conta de gás. A diferença é que eu pago no dia que vence, e mesmo assim o nubank não aceita. Todo mês é a mesma coisa, e isso SÓ ACONTECE COM O BOLETO DA ULTRAGAZ. Alguém está tomando alguma providência quanto a isso? Porque visivelmente não é só comigo que está acontecendo isso.