Obrigado pelo esclarecimento
Opa Daniel, primeiramente muito obrigado pela atualização! Vou atualizar o post para evitar qualquer a propagação da informação errônea, infelizmente acho que o pessoal da linha de frente do atendimento não foi comunicado dessa ação.
Só descobrimos porque você foi a fundo, eu já morro de medo hahahaha, obrigado de novo!
Opa Nat, muito obrigado pela explicação!
Bem lembrado! Aproveitei para retificar o meu comentário visto que temos a confirmação por parte do @daniel.b que foi atrás e compartilhou com a gente, como também do próprio Nubank.
Aproveitando, @M_onteiro movi a categoria do seu tópico para de Comunidade para caso queira marcar a postagem da Nat como solução, assim facilita os eventuais usuários que forem ler. Já que a categoria anterior não permite marcar como solução.
Muito prazer Nat ! Seja bem-vinda por aqui e muito obrigado por esclarecer pra gente.
Perfeito!! Muito obrigado ;D
Que maravilha, pessoal! Obrigada a vocês pelas mensagens! Que bacana ver essa comunidade unida e se ajudando é justamente sobre isso! Vamos que vamos
@daniel.b, segue as características de um e-mail que o Nubank trataria como golpe. E nesse caso, a atenção precisa ser dobrada! Obrigada, @natalia.hazarian por esclarecer sobre a veracidade da informação e antecipar que conseguiremos identificar a diferença! Todo cuidado é pouco! Concordo muitíssimo!
@M_onteiro, obrigada por nos alertar!
Eu te perdoo, Nat. Mas evite cometer esses mesmos erros novamente.