Olá, @NuCommunity!
Como prometido, vamos anunciar quem estará na estreia da animação Não É Um Monstro, curta-metragem apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil! Os vencedores levam:
-
Um par de ingressos para experiência imersiva do filme: os tópicos mais engajados (entre as pessoas que residem em São Paulo e região metropolitana) receberão um par de ingressos para o dia de abertura da “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A abertura é amanhã, dia 05 de julho, às 18h;
-
Kit “Não É Um Monstro”: os tópicos mais engajados de todo o Brasil receberão um kit de divulgação do filme personalizado com mimos exclusivos.
Ao todo, foram 18 tópicos com histórias e mais de 18 mil interações! Vocês são demais! ![]()
Agora, vamos aos resultados:
Primeiro, nossos parabéns para a galera de fora de São Paulo: vocês foram tantos que nós acabamos revendo a distribuição dos mimos
Amamos ver essa interação!
Entre os tópicos mais engajados dos participantes da capital, os três membros selecionados são: @Rafael_Ricardo, @Everton_J_da_Silva e @FelipeMoraes.
Parabéns: vocês ganharam um par de ingressos para a “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá amanhã no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo! ![]()
Agora, entre os tópicos escritos por participantes de fora de São Paulo que vão receber um kit de divulgação do filme com mimos muito especiais, os membros são: @ThiagoMoura, @ranielreis, @LuisGuilhermee, @Mauricio_Martiniano, @Jessica_Natalia, @Limah e @Kleber_Vieira1. Parabéns pelo trabalho! ![]()
Em breve, abriremos contato com todos vocês para mais informações, ok?
E lembrem-se: a estreia oficial do curta-metragem Não É Um Monstro, apresentado por por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil, acontece no dia 05 de julho no YouTube da marca Nubank Ultravioleta, além dos canais digitais e de TV da Disney, como: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. A animação também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, durante os trailers de filmes como Divertidamente 2.
Vamos nessa!
