Olá, @NuCommunity!
Como prometido, vamos anunciar quem estará na estreia da animação Não É Um Monstro, curta-metragem apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil! Os vencedores levam:
-
Um par de ingressos para experiência imersiva do filme: os tópicos mais engajados (entre as pessoas que residem em São Paulo e região metropolitana) receberão um par de ingressos para o dia de abertura da “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A abertura é amanhã, dia 05 de julho, às 18h;
-
Kit “Não É Um Monstro”: os tópicos mais engajados de todo o Brasil receberão um kit de divulgação do filme personalizado com mimos exclusivos.
Ao todo, foram 18 tópicos com histórias e mais de 18 mil interações! Vocês são demais!
Agora, vamos aos resultados:
Primeiro, nossos parabéns para a galera de fora de São Paulo: vocês foram tantos que nós acabamos revendo a distribuição dos mimos Amamos ver essa interação!
Entre os tópicos mais engajados dos participantes da capital, os três membros selecionados são: @Rafael_Ricardo, @Everton_J_da_Silva e @FelipeMoraes.
Parabéns: vocês ganharam um par de ingressos para a “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá amanhã no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo!
Agora, entre os tópicos escritos por participantes de fora de São Paulo que vão receber um kit de divulgação do filme com mimos muito especiais, os membros são: @ThiagoMoura, @ranielreis, @LuisGuilhermee, @Mauricio_Martiniano, @Jessica_Natalia, @Limah e @Kleber_Vieira1. Parabéns pelo trabalho!
Em breve, abriremos contato com todos vocês para mais informações, ok?
E lembrem-se: a estreia oficial do curta-metragem Não É Um Monstro, apresentado por por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil, acontece no dia 05 de julho no YouTube da marca Nubank Ultravioleta, além dos canais digitais e de TV da Disney, como: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. A animação também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, durante os trailers de filmes como Divertidamente 2.
Vamos nessa!