Não abre app

Oi, mais alguém que não está conseguindo abrir o app hoje?(05/02/2022)
No meu aparece a msg nubank apresenta falhas continuamente

3 curtidas

Digite a senha de acesso ao seu aparelho.

3 curtidas

Bem-vindo, @rodrigozr!

Aqui tá normal.
Já tentou alternar entre conexão wi-fi ou dados móveis?

5 curtidas

Olá @rodrigozr seja bem vindo a Nucommunity!

Aqui também está funcionando normalmente:

  • Você já tentou desinstalar o aplicativo e fazer a instalação novamente?

  • Você já tentou limpar os dados e o cache do aplicativo dentro das configurações?

  • O celular é um Android ou IOS?

Caso nenhum desses passos resolva o seu problema, sugiro que entre em contato com o Nubank pelo link abaixo:

Entre em contato com o Nubank

Boa sorte! :slight_smile:

3 curtidas

Para mim, está funcionando normalmente!

3 curtidas

Tbm estou com problemas pra acessar o app, já desinstalei, mudei a senha e nada

Estou exatamente com o mesmo problema…

Possuo um Moto G com android 4.4 e estou com um problema parecido, aconteceu depois da atualização, quando logo na minha conta, sou encaminhado pra uma tela que possui apenas um botão: “entrar” e quando clico não acontece nada.

Sei que deveria aparecer a opção para entrar com a senha de acesso ao dispositivo, mas não possuo essa tela.

1 curtida

É muito bom te ver por aqui! Bem-vind@, @cabraljrjoas! :confetti_ball:

O seu dispositivo tem senha/PIN na tela de bloqueio? Se não tiver, você precisará cadastrar uma! :smile:

3 curtidas

Muito obrigado pelas boas vindas :heart:.
Possuo senha/PIN, o que acontece é que quando clico em “entrar” não acontece nada e não sou encaminhado pro dashboard do app, assim estou impossibilitado de usar a minha conta.

Nesse caso você precisa contatar o Nubank pelo telefone para tentar entender melhor o que aconteceu: 0800 608 6236. O atendimento é 24h, pode ligar agora inclusive! :wink:

Antes disso, tenta forçar a parada do app lá em configurações e/ou desligar e ligar o celular, talvez ajude! Boa sorte! :smile:

2 curtidas

Entrei em contato, quem me atendeu foi super solicito e gentil, porem não resolveu meu problema.

acredito que o problema seja relacionado com a atualização, meu aparelho é um pouco mais antigo e parece não haver um suporte muito bom, abaixo anexei um screenshot que me levou a concluir isso.

Boas vindas a nossa NuCommunity @cabraljrjoas :handshake::handshake:

Tava pesquisando as versões compatíveis com o app do Nubank e achei essas informações.

Google Pay só tem compatibilidade com android 5.0 (e superiores)

E o próprio app , não tem compatibilidade com Android 4.3 (e abaixo)

Como o seu está na versão 4.4, poderá ter problemas, brevemente, com seu App do nubank!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Muito obrigado pelas saudações e por sua resposta :heart:

Fiquei confuso com a relação do google pay com o app do nubank, mas entendi que o aplicativo do nubank não da suporte ao Android 4.3, assim pode haver incompatibilidades com o meu aparelho( Android 4.4)

Nesse caso, existe algo que eu posso fazer? excluindo a opção de comprar um novo aparelho.

1 curtida

Essa foi só pra completar a informação, já que não é necessário usar o Google Pay para usar o app Nubank!:+1::+1:

Se nao houver mais suporte para seu celular, nada poderá ser feito, só a troca mesmo,
Oficialmente falando!,

não sei se existe alguma gambiarra !:thinking::thinking:

sistemas operacionais customizados para Android

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Fiquei pensando na possibilidade de alguma gambiarra também :thinking: , talvez a instalação do apk da versão anterior a ultima atualização, mas não encontrei um repositório confiável.

1 curtida

Eu , particularmente, não aconselho a ninguém usar apk não originais ou modificados, do Android ou de apps financeiros! :skull_and_crossbones::pirate_flag:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Pois é, isso muito perigoso…

3 curtidas

Depois de diversas(muitas mesmo) tentativas resolvi o problema. O meu dispositivo contava com uma atualização para o android 5.1, ai bastou eu instalar uma nova rom para conseguir acessar o app.

Muito obrigado pela ajuda <3

3 curtidas

Estou com o mesmo problema desde o dia 05. Não tenho acesso à conta e nem ao dinheiro depositado. Falei com o NUBANK mas em solução alguma.