Oi, mais alguém que não está conseguindo abrir o app hoje?(05/02/2022)
No meu aparece a msg nubank apresenta falhas continuamente
Digite a senha de acesso ao seu aparelho.
Bem-vindo, @rodrigozr!
Aqui tá normal.
Já tentou alternar entre conexão wi-fi ou dados móveis?
Olá @rodrigozr seja bem vindo a Nucommunity!
Aqui também está funcionando normalmente:
-
Você já tentou desinstalar o aplicativo e fazer a instalação novamente?
-
Você já tentou limpar os dados e o cache do aplicativo dentro das configurações?
-
O celular é um Android ou IOS?
Caso nenhum desses passos resolva o seu problema, sugiro que entre em contato com o Nubank pelo link abaixo:
Boa sorte!
Para mim, está funcionando normalmente!
Tbm estou com problemas pra acessar o app, já desinstalei, mudei a senha e nada
Estou exatamente com o mesmo problema…
Possuo um Moto G com android 4.4 e estou com um problema parecido, aconteceu depois da atualização, quando logo na minha conta, sou encaminhado pra uma tela que possui apenas um botão: “entrar” e quando clico não acontece nada.
Sei que deveria aparecer a opção para entrar com a senha de acesso ao dispositivo, mas não possuo essa tela.
É muito bom te ver por aqui! Bem-vind@, @cabraljrjoas!
O seu dispositivo tem senha/PIN na tela de bloqueio? Se não tiver, você precisará cadastrar uma!
Muito obrigado pelas boas vindas .
Possuo senha/PIN, o que acontece é que quando clico em “entrar” não acontece nada e não sou encaminhado pro dashboard do app, assim estou impossibilitado de usar a minha conta.
Nesse caso você precisa contatar o Nubank pelo telefone para tentar entender melhor o que aconteceu: 0800 608 6236. O atendimento é 24h, pode ligar agora inclusive!
Antes disso, tenta forçar a parada do app lá em configurações e/ou desligar e ligar o celular, talvez ajude! Boa sorte!
Entrei em contato, quem me atendeu foi super solicito e gentil, porem não resolveu meu problema.
acredito que o problema seja relacionado com a atualização, meu aparelho é um pouco mais antigo e parece não haver um suporte muito bom, abaixo anexei um screenshot que me levou a concluir isso.
Boas vindas a nossa NuCommunity @cabraljrjoas
Tava pesquisando as versões compatíveis com o app do Nubank e achei essas informações.
Google Pay só tem compatibilidade com android 5.0 (e superiores)
E o próprio app , não tem compatibilidade com Android 4.3 (e abaixo)
Como o seu está na versão 4.4, poderá ter problemas, brevemente, com seu App do nubank!
Muito obrigado pelas saudações e por sua resposta
Fiquei confuso com a relação do google pay com o app do nubank, mas entendi que o aplicativo do nubank não da suporte ao Android 4.3, assim pode haver incompatibilidades com o meu aparelho( Android 4.4)
Nesse caso, existe algo que eu posso fazer? excluindo a opção de comprar um novo aparelho.
Essa foi só pra completar a informação, já que não é necessário usar o Google Pay para usar o app Nubank!
Se nao houver mais suporte para seu celular, nada poderá ser feito, só a troca mesmo,
Oficialmente falando!,
não sei se existe alguma gambiarra !
sistemas operacionais customizados para Android
Fiquei pensando na possibilidade de alguma gambiarra também , talvez a instalação do apk da versão anterior a ultima atualização, mas não encontrei um repositório confiável.
Eu , particularmente, não aconselho a ninguém usar apk não originais ou modificados, do Android ou de apps financeiros!
Pois é, isso muito perigoso…
Depois de diversas(muitas mesmo) tentativas resolvi o problema. O meu dispositivo contava com uma atualização para o android 5.1, ai bastou eu instalar uma nova rom para conseguir acessar o app.
Muito obrigado pela ajuda <3
Estou com o mesmo problema desde o dia 05. Não tenho acesso à conta e nem ao dinheiro depositado. Falei com o NUBANK mas em solução alguma.