Olá não consigo acessar a conta, nem alterar a senha nada, pede nova foto mas não deixa acessar o app
Oi, @mcamello tudo bem? Seja bem-vinda por aqui!
Se o aplicativo está te pedindo alguma informação, biometria e/ou foto, forneça e siga os procedimentos indicados em tela! Se mesmo assim nada solucionar, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236 ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br! Boa sorte!
Olá Elves, não deixa eu acessar, a solução que a Nubank me deu por email é de acessar o app e fornecer nova foto, mas ele não deixa, pede para usar a mesma senha de acesso que uso para o celular, eu digito e ele volta pra tela incial.
Tentou limpar o cache do app? Isso pode ajudar em alguns casos!
SIm, já…
Tentou desinstalar e instalar novamente o app?
Sim Elves, tudo que eu sabia e consultei, mandei email para o meajuda de novo, estou aguardando, obrigada.
Se o atendimento não resolver sua demanda, você pode pedir a ajuda da Ouvidoria! Segue o contato:
Ouvidoria
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).