Desde de novembro estou tentando instalar o aplicativo no iphone porem instala mas nao abre pede pra eu confirmar email eu confirmo o cadastro no email volto pro aplicativo ele pede tudo de novo e me manda novamente para confirmar o cadastro pelo email virou um cicclo. ja solicitei ajuda por email do suporte printei tela e o que eles pediram pra fazer não resolveu um deles nem entendeu o print que enviei
Hey, @Kacau_Goncalves.
Bom dia, irmão!
Já tentou contato por telefone? Acho que eles poderão te ajudar melhor assim.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Antes conta mais pra gente, já tentou limpar o cache e dados do app? reinstalar e reiniciar o celular?
Bom dia! Está a usar o BETA do IOS ? o aplicativo Nu costuma dar incompatibilidade com esta fase IOS(BETA).
Você possui smartphone compatível com o app?
Android | Versão 4.4 ou superior |
Apple | Versão 10 ou superior |
Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
Reinicie o celular para manter o bom desempenho.
Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com o time de atendimento que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!
É iphone 8 esta na versão iOS 14.4 ou seja é compativel.
Estou nessa luta desde final de outubro .
Consigo acessar ate a tela quando digita o CPF e a senha …agora quando vai abrir fica na tela rosa piscando como se tivesse dado bug e não abre
no rodape antes de ir pra esse erro de tela rosa diz que está sem conexão com a internet.
ja usei wi-fi diferente, Dados, ja desinstalei, rezei, macumba, benzeção rsrsr
@endydealmeida, consegue ajudar?
Olá @Kacau_Goncalves !
Verifique a data e a hora se está automático nas configurações.
Ajustes > Geral > Data e Hora (Automaticamente)
Reinicie o iPhone.
E confirme também se está igual a esse site:
https://www.timeanddate.com/worldclock/brazil/brasilia
Nesse caso parece um bug na própria conta mesmo.
@Kacau_Goncalves, se depois de realizar as verificações propostas pelos nossos colegas acima o problema não desaparecer, tente contato por telefone com o Nubank.
Bom Dia …Sim já fiz isso!
Olá @ree sim já verifiquei este procedimento esta correto
Obrigada pela ajuda
HBrows! …resolvido,…não sei que macumba a atendente da engenharia fez que eu acessei o aplicativo no iphone apaguei todos os dados e o diaxo do aplicativo funcionou direitinho…tudo isso so pra usar o spotify o pior na hora de avaliar o atendimento caiu a ligação…mas tá valendo obrigada a todos
Bom dia, O que aconteceu com a Kacau esta acontecendo exatamente comigo. Tenho logar no aplicativo e apos colocar email e senha ele da falha de conexao de internet o que não procede já que eu consigo utilizar outros aplicativos no mesmo celular. É importante salientar que essa falha ocorre no iOS e no Android…
NUBANK!!! ME AJUDA!!!
Bom dia @MARCIOS74, você tentou pelos dois sistemas operacionais e mesmo assim não teve sucesso? Isso é bastante estranho, entre em contato com o suporte e informe seu problema para que eles possam fazer alguma manutenção do seu problema:
Bom dia Erinaldo!
Vc sabe informar o telefone para contactar o suporte?
Cumprimentos / Best Regards
Márcio Sales
No link enviado contém os devidos meios de comunicação.
Segue o telefone: 0800 608 6236