Venho aqui registrar minha insatisfação com o serviço da Directv Go. A plataforma não aceita meu roxinho e com limite suficiente. Quem mais teve esse problema? Chato!
Vi esses dias alguém falando que estava com o mesmo problema. Porém não lembro se aqui ou em algum vídeo no Youtube.
O DirecTV Go chegou ao Brasil nesta segunda-feira (30) com a promessa de TV por assinatura pela internet (IPTV), mas diversos usuários encontram dificuldades para assinar a plataforma. Ao efetuar o pagamento, o sistema recusa alguns cartões de crédito; a maioria dos relatos está relacionada ao Nubank. Além disso, a empresa confirma que lançará em breve o aplicativo para smart TVs da Samsung e LG.
Usuários tem dificuldade para assinar DirecTV Go
No Twitter, a maioria das reclamações de usuários são referentes a tentativas de pagamento com Nubank, embora plásticos do Trigg e Caixa também tenham sido mencionados.
Um relato surpreendente é do Eferson Costa, que utiliza o Nubank: Ele entrou em contato com o DirecTV Go pelo chat, e recebeu como resposta que “a natureza virtual do banco” impossibilita o cadastro:
Eferson foi informado que “natureza digital” do Nubank impede validar o cadastro
Resposta da DIRECTV GO:
Olá, lembre que o método de pagamento que a DIRECTV GO recebe é com cartão de crédito Visa ou Mastercard. O cartão deve ser emitido num banco nacional do Brasil e não deve ser virtual ou pré-pago. Estamos desejosos que você possa ser parte da nossa família.
Certo, agora não entendi, o Nubank tem bandeira master, e ele não e nacional,e se vc utilizar os números do cartão fisico
O problema não é ser ( cartão virtual ou o físico roxinho ) o problema está na Directv Go tem pessoas que reportaram que o cartão para alguns foi aceito e para outros não, inclusive esse problema não foi somente dos cartões NUBANK outros cartões estão tendo o mesmo problema, não importando se são o virtual ou mesmo o físico.
Olá @Veruskacomk!
Como é um serviço novo, a plataforma de pagamento deles pode estar passando por alguma instabilidade, não só o Nubank, mas outros cartões não eram aceitos no pagamento.
Também tive esse problema, tentei usar os dois cartões, físico e virtual, mas nenhum dos dois foi. Falaram pra mim tentar com outro cartão. De jeito nenhum vou fazer outro cartão de outro banco só pra assinar Directv. Ou eles aceitam meu roxinho ou nada feito.
Tbm tive, e não só com o roxinho, vários outros sempre da o mesmo erro de transação. Nem quero mais assinar esse serviço por conta disso
Vim do futuro dizer que esse problema continua. Tive que refazer minha assinatura e não consigo fazer isso. Toda vez que entrei em contato, eles pediram pra eu refazer a operação após 48hrs, isso foi na última segunda e agora, por último, pediram 72 horas pra tentar novamente. Uma piada que já dura uma semana.
O problema persiste até hoje. Estou a uma semana tentando adicionar pacote extra HBO e o meu Nubank não esta sendo aceito seja físico ou virtual o atendimento do chat diz pra tentar 48hrs depois e mesmo assim o cartão não é aceito. Tentei com outro cartão de outro banco mas deu o mesmo erro ou seja a Directv Go não sabe como resolver ou simplesmente não precisa de mais assinantes ja que não ha uma solução e nem sequer seu operacional sabe como resolver, acho que vou mudar pra Sky ou outro que dê menos dor de cabeça.