Não aparece a nubank na lista dos bancos da sumup

Possuo apenas a conta n, e ao criar conta sumup me decepcionei pois nao aparece este banco para aicionar la.

3 curtidas

Opa @carlinha1 Seja bem-vinda e olha, esse é um pedido bem antigo por aqui.

3 curtidas

Nuconta é só uma conta de pagamentos, não é uma conta corrente. Tem várias empresas que não aceitam mesmo, não é só a sumup.

Mas eu acredito que futuramente a sumup irá incluir essa opção. Já foi bastante solicitado e eles estão tentando, mas até onde sei, depende mais do nubank do que da sumup.

3 curtidas

Porque o Nubank é o único banco digital que a Sumup não aceita, tem todos bancos digitais, gostaria que tanto a Sumup e o Nubank se acertassem para que os clientes de ambas se beneficiem.

Certo de que as medidas cabíveis serão tomadas, despeço-me.

2 curtidas

Boa noite pessoal
Será que alguém que tenha sumup pode me ajudar???
Fui comprar a máquina no site e eles primeira cobram depois te passa para cadastro. Onde já achei estranho mas como não sabia confirmei. Acontece que desativei minha conta em outro banco só estou com NU.
Será que se eu por a conta do meu marido vai trancar???

Se não vou ter que pedir reembolso e fazer nome meu marido, coisa que eu não queria afff nu bank por favor ajuda eu fazendo a sumup aceitar. Agradeço hehehehhehehe

2 curtidas

Poxa gente, fui fazer a troca de banco da minha maquininha da sumup e descubri que não aceita nubank na sumup…

1 curtida

Boa Tarde! Também estou com o mesmo problema, não sei se é a Sumup ou o Nubanck que não aceita, mas deveriam resolver logo este problema, já estou quase pensando em trocar por uma maquininha que aceite o NuConta como pagamentos de venda, ou abrir uma conta em outro banco e sair do Nubanck.

O problema é que a maquininha que não aceita cadastrar conta Nubank.

Mais a Maquininha diz que o problema é vocês, vocês dizem que o problema é a maquininha! E ninguém resolve o problema! Então o jeito é mudar de maquininha ou de banco mesmo.

Eu não sou funcionário do Nubank, sou apenas um cliente igual a você.:wink:
Mas você pode fazer sua sugestão aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

Agora já pode receber na conta Nubank. Basta acessar o seu perfil no site da Sumup e ir em Detalhes do Perfil e mudar a conta pra Nubank.

Isso nao esta acontecendo. Nao tem o nome do nubank na lista de bancos!

Tive o mesmo problema e como ja estava usando a maquina no meu comercio… Mudei de banco!

Esquece, é so promessa! Mudei de banco!

A Sumup removeu temporariamente o Nubank da lista dos bancos aceitos. Os clientes que mudaram antes da remoção, permanecem com a conta de Nubank para receber suas vendas.