Alguém sabe me explicar porque no banco Caixa não aparece o Nubank como opção para transferência? É um problema que já está presente faz tempo, e eu particularmente nunca consegui. Aparecem todos os outros bancos, menos o Nubank.
Hey, Max! Normalmente, quando faço transferências, aparece o seguinte: 260 - Nu Pagamentos SA.
Espero ter ajudado.
@Max_A_S_Costa
Não encontro o Nu Pagamentos (260) na lista de bancos cadastrados no meu banco.
Em alguns casos, ao invés do nosso número 260, é mostrado nosso ISPB que é 18236120. Alguns bancos também nos deixam no final da lista de instituições financeiras, apesar do nosso número ser 260.
Além disso, alguns bancos têm particularidades na hora de fazer transferências para a NuConta. No Safra, por exemplo, somos classificados como Instituição Financeira e no Citibank é preciso ir na opção Transferência para bolsa de valores e outras instituições para conseguir fazer seu TED.
Infelizmente, não temos como controlar essa atualização por parte dos bancos, mas estamos em contato constante com a maioria deles para garantir que você consiga transferir dinheiro para a sua NuConta o mais rápido possível. Se você preferir, pode entrar em contato com eles também para solicitar essa opção.
Obrigado, ajudaram bastante!
@Luiz_S dá uma olhada novamente , eu encontrei , procura pelo número do Nubank que é o 260
Boa tarde à todos!
@Max_A_S_Costa como solução fiz o seguinte, fui na minha #nuconta na opção de depósito por boleto bancário, gerei o código de barras e paguei pela Caixa haha Assim nem com a taxa de R$ 17,00 eles vão ficar !
Infelizmente a Caixa não se movimenta para atender a Nu Pagamentos, então vamos dando nossos jeitos rsrs
@Victor_Pereira seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade!
Até o mês passado eu conseguia fazer TED’s do SAFRA para minha Nu Conta. Hoje não aparece mais a Nu Pagamentos na lista de bancos favorecidos.
Essa é ah resposta do Nubank @rodrigommadruga:
Não encontro o Nu Pagamentos (260) na lista de bancos cadastrados no meu banco.
Em alguns casos, ao invés do nosso número 260, é mostrado nosso ISPB que é 18236120. Alguns bancos também nos deixam no final da lista de instituições financeiras, apesar do nosso número ser 260.
Além disso, alguns bancos têm particularidades na hora de fazer transferências para a NuConta. No Safra, por exemplo, somos classificados como Instituição Financeira e no Citibank é preciso ir na opção Transferência para bolsa de valores e outras instituições para conseguir fazer seu TED.
Infelizmente, não temos como controlar essa atualização por parte dos bancos, mas estamos em contato constante com a maioria deles para garantir que você consiga transferir dinheiro para a sua NuConta o mais rápido possível. Se você preferir, pode entrar em contato com eles também para solicitar essa opção.
Fácil crie um boleto no nubank com o valor que quer transferir e pague no seu aplicativo da caixa ou lotéricas faço isso sempre e me livro da taxa do banco federal kkk
Me salvou, muito obrigado!
Seja bem vinda @Bruna_Pereira espero que goste da comunidade
Eu tenho O mesmo problema, nao consigo transferir dinheiro pelos canais digitais da CEF apesar do Nubank aparecer na lista de bancos. Tenho q pagar R$ 17 PARA FAZER ISSO SOMENTE PELO CAIXA!!! Cadastrei uma reclamaçao na OUVIDORIA da Caixa hj!!
Alguém me ajuda? Ao lado concampo que coloca a agência ex 0001 no espaço que fica um quadrado eu coloco o que? N consegui fazer meu depósitos pelo app, eu uso a caixa, se alguém puder me ajudar, eu agradeço
Oi @Matheus_Eduardo1 bom… no meu entender de sua duvida, vc esta querendo fazer um deposito por meio de caixas eletrônicos (24hrs) né isso? caso seja, não é possível, só é possível depositar por: TED e DOC, ou boleto bancário!
Caso não seja isso, peço que seja mais claro (detalhado), para que eu ou outras pessoas possam te ajudar!
E aí Luiz, então estou tentando fazer por DOC, só que eu vou fazer e da erro, coloc a agência, valores tudo certos, e no final da erro, falta um número tipo da operação sabe? Um quadradinho já tentei deixar ele vazio e não vai, amanhã vou tentar, porém fazendo pagamento de cobrança pelo app mesmo, será que dá certo?
Nessa caso, @Matheus_Eduardo1 quem vai pode te ajudar com ajuda certeira são eles, chamar eles no chat (se for urgente pode ser ate agora), explica o que acontecendo e eles te falarão os procedimentos corretos!
Ninguém melhor que eles para te ajudar nessa caso, boa sorte!
Olá @Max_A_S_Costa, eu estava com o mesmo problema no DOC. Deu certo quando preenchi dessa forma:
0001 (agencia), o segundo quadrado com 0, o numero da minha conta completo, e depois no quarto quadradinho 0 de novo.
Não consigo fazer doc nem ted da caixa para minha nuconta. Sempre diz: 2046 - Código do Banco/Agência Não Cadastrado. Alguém também está com esse mesmo probelma?
Bem vindo @Luan_Seixas vc já tentou Gerar um boleto da Nuconta com o valor que quer transferir e pagar pelo app da caixa? Eu acho mto mais simples