Estou a 2 dias enviando fotos do documento para aprovação da conta, mas simplesmente nenhuma foto é aceita. sempre mandam um e-mail dizendo que não foi possível ler as informações do documento sendo que a foto não está desfocada,escura ou com flash. quase desistindo.
@fran19 estais tentando abrir conta na NuBank?
sim, mas mesmo tudo certo com o documeno não aprova
Já tentou com outro documento ?
tenta colocar o documento em um fundo branco ou preto e centralizar ele.
aparece a mesma mensagem. não conseguimos ler seus documentos
Nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato via telefone ou email nos canais oficiais explicar o caso e verificar se eles podem fazer alguma coisa.
vou deixar aqui os canais oficiais , tenta por telefone ou por email.
talvez o atendimento demore um pouco devido a uma alta demanda de informações a respeito do Nucoin.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.