Não ativação de Benefícios Ultravioleta (MAX,TAG)

Sou cliente Ultravioleta há anos, e de um tempo pra cá fico apenas assistindo a divulgação de vários novos benefícios para novos clientes, enquanto pra mim nada é liberado no app.

No meio da semana passada recebi a notificação no app para conectar a conta do MAX, só que, conforme já relatado aqui no fórum, para muitos clientes está dando erro ao tentar ativar e não é possível acessar o benefício, apesar de ter sido explicitamente oferecido.

Fora o descaso com a Tag e outros benefícios que nunca chegam, aparentemente só vão para clientes mais novos.

Esse é o tipo de coisa que vem decepcionando no Nubank, fazem uma oferta e não se propõem a cumpri-la. Você vai no chat e é respondido com respostas automáticas. Será tão difícil liberar esses benefícios para quem tem esse direito? Venho neste canal solicitar novamente a ativação desses benefícios.

12 curtidas
13 curtidas

Te entendo, amigo.
Foi uma luta para me liberarem o Ultravioleta, agora estou na luta para liberarem os benefícios do Ultravioleta. É inacreditável ter que implorar para isso.
Vontade de sair da empresa de vez.
Amo Nubank, pois a plataforma é simples, limpa e atualiza tudo muito rápido, mas em relação ao Ultravioleta, a falta de clareza deixa a desejar.

10 curtidas

E o suporte já fez algum upgrade para atender sua demanda?

5 curtidas

O processo de liberação é assim mesmo, gradual, essa é a forma que o banco trabalha.

3 curtidas

Boa tarde a todos!
Apesar de ser um dos primeiros clientes do Nubank, ser super fã do App, da proposta, dos benefícios e sempre me inscrever em testes beta (até por ser desenvolvedor) para ajudar no que eu puder. Ainda, preciso deixar minha indignação com algumas situações recentes que eu gostariam que fossem endereçadas.

Recentemente recebi a notificação do benéfico HBO MAX para Ultravioleta, cheguei a abrir o formulário de solicitação, porém, deu um erro. Depois disso a opção sumiu e desde então venho falando no suporte para tentar obter o benefício. O primeiro prazo foi de 3 dias, o segundo prazo foi de 7 dias e ainda sim, nada.
Um dos técnicos do suporte por chat (que aparentemente não conhece nada sobre a Nubank, ou sequer acessou o site da própria empresa que trabalha) chegou até a me dizer que “eu era apenas Ultravioleta” e que por isso eu não tinha direito ao benefício.

O pior é que, infelizmente, esta não é a primeira vez que isso acontece. Anteriormente, cheguei a receber uma notificação de um outro beneficio à um bom tempo atrás (se não me engano era de viagem), cheguei a conseguir acessar a tela de solicitação também pela notificação, mas após erro novamente, a opção some, a tela de benefícios Ultravioleta fica lá com pouquíssimas opções e os beneficios que estão anunciados no site e nas notificações não aparecem como opção para seleção mais.

Claramente falar com o suporte não está dando certo. Eu gostaria de aproveitar este benefício que temos de estar em uma comunidade restrita de Ultravioletas para indagar se alguém da Nubank poderia me ajudar com esta questão.

Grato desde já.

5 curtidas

Se o suporte não ajudou, resta recorrer à ouvidoria do Nubank 0800 887-0463

3 curtidas

Aconteceu algo parecido comigo, mas foi o convite para ser ultravioleta, o suporte abriu chamado e não deu em nada no fim das contas. Deixei pra lá

5 curtidas

Conforme indicado por @Usuario.N, resta recorrer a Ouvidoria.

3 curtidas

Faz mais de um mês que recebi notificação posta usar o benefício Max.
Toda vez que sigo os passos para ativar aparece no final uma mensagem:

“Não foi possível ativar o serviço. Tente novamente mais tarde.”

Já acionei o suporte via chat umas cinco vezes e nada. Já me mandaram limpar cache do aplicativo, limpar dados do aplicativo, remover e instalar de novo o aplicativo e nada.

Que decepção.

3 curtidas

Deve ser alguma indisponibilidade temporária, aguarde algum tempo e tende novamente.

2 curtidas

Indisponibilidade temporária de 40 dias? Acredito que o problema seja outro.

1 curtida

Boa tarde, @nbkiller! Referente a notificação, no mês passado teve um erro operacional, mas a Mari prontamente trouxe a comunidade mais informações sobre o ocorrido e você deve receber o benefício Max pra ativar até próximo mês, vou deixar a citação oficial abaixo, espero que dê tudo certo e depois conta se recebeu! :handshake:

11 curtidas

Já aconteceu com alguém de receber uma notificação no APP para ativar algum benefício, mas no momento de ativar deu errado?
No dia 31 de julho recebi notificação para ativar o beneficio Max, mas quando tento acontece um erro.
Entrei em contato com o chat e disseram que não estava liberado pra mim.
Entrei no reclameaqui e novamente responderam de forma generica dizendo que estão liberando aos poucos.
Entrei no site consumidor e novamente responderam genericamente.
Acho um absurdo isso, se não estava liberado pra mim, porque recebi a notificação?!

5 curtidas

Aconteceu comigo também.
No chat o atendimento parece que não entende o que a gente explica.
No reclameaqui e no consumidor.gov parecem robos respondendo.

2 curtidas