Não aumenta o limite do cartão

Uso o cartão com muita frequência tenho que ficar pagando adiantado para liberar o Limite ,para fazer o uso atualmente o limite e de R$3000,00 já tem uns 8 meses que estou tentando aumentar. Vou acabar migrando pra outro banco e se sair um limite melhor eu cancelo . Ainda mais depois de ter passado por uma retira de dinheiro da nuconta e colocaram somente no outro dia. O banco está perdendo credibilidade.

7 curtidas

Boa noite @Joyce_Camila!
O @Julian_Lopes acabou de dar uma resposta pra uma pessoa com a mesma situação:

Já para a situação do “ajuste”, vale lembrar que não foi culpa do Nubank, e sim da Caixa.

3 curtidas

Meus limites aumentaram mesmo sem eu pedir, não sei como funciona.

3 curtidas

Olá @Joyce_Camila. Tudo bem? Não cancele seu cartão. Mantenha sua rotina. Se cancelar vai ser difícil reativar o cartão caso se arrependa. Pense nisso

1 curtida

Ola seja bem vinda , as vezes é complicado recomendo que aguarde mais um pouco e continue tentando lembrando que estamos em uma pandemia e com essa crise mundial alguns bancos podem ter recuado ou ate mesmo ter dificultado mais a liberação de mais credito , nao sabemos como os bancos estao lidando mas creio que muitos estao tendo prejuizo pois desempregos cresceu é a renda diminuiu entao recomendo aguardar um pouco

3 curtidas

Estou doida para o meu limite aumentar

2 curtidas

Olá @ElaineC, tudo bem? Calma. Ele aumentará. Tenha paciência e faça por onde isso ocorrer. Tudo vai dar certo. Ok? Abraço fraterno.

2 curtidas

Os critérios de análise do cartão da nubank são desconhecido, a melhor dica, pra qm está insatisfeito e deixa-lo na gaveta e usa uma vez aqui e outra lá, ja que não existe taxa de manutenção.
Se você cancelar o cartão, é bem provavel que nao consiga recupera - lo depois.

8 curtidas

O meu último aumento já tem mais de um ano tb. Eu parti pra outra já.

Eu pedi um itaucard e veio com limite inicial de R$ 3.600. O nubank foi pra gaveta já faz um tempo.

4 curtidas

Já tentei de tudo movimentar a nuconta . Movimentar o cartão até acabar .mas provável que eu mude mesmo o Inter me ofereceu melhores condições.
E depois da retirada da minha conta fiquei com pé atrás com nubanck sério mesmo

3 curtidas

Olá Katz,tudo bem !,com certeza irei esperar,tudo seu tempo :slight_smile:

2 curtidas

com o tempo limite aumenta, não há como estimar o tempo necessário, ou não né você pode ter esse limite para sempre.

2 curtidas

É isso aí. Boa sorte pra você! :hugs:

2 curtidas

Vou fazer 1 ano de conta e cartão de crédito com boa movimentação e nada de aumento de limite… :panda_face::pensive:

2 curtidas

Eu não entendo muito como funciona esses algoritmos :disappointed:

2 curtidas

Queira muito que meu limite tbm aumentasse. Tô esperando isso.

2 curtidas

Exatamente, seria o que eu faria caso estivesse insatisfeito, deixaria ele como emergência.

1 curtida

Muita gente aprovada no banco inter, começou com R$1.000,00 de limite, e penam pra ter aumento de limite, isso quando consegue… lá é muito pior pra ter um aumento, todo mundo reclama disso, da uma olhada no YouTube.

Pesquisa a respeito de pessoas que levaram golpe na conta do inter, golpistas fazendo a limpa na conta, 10k, 15k, 20k ou mais, que golpistas tiraram e depois de muita dor de cabeça, o banco inter devolveu o dinheiro, não sei se foi de todos …

1 curtida

Olá @Alexandre_Lima6 e @Mariza_Rego, tudo bem?
Deixa explicar algumas coisas. Tudo funciona a partir de suas movimentações financeiras e para quem é cadastrado no ’ Positivo’. Para estes, tudo é vasculhado. Até se seus parentes. Se você se dizem bons pagadores então breve a fintech reconhecerá isso.

1 curtida

Olá @lucas.andrade, tudo bem? Não se iluda com limite dado por banco de grande porte. O Itaú é daqueles que te dá com uma mão e puxa com as duas. Os bancos são assim, no Brasil o spread bancário é muito alto e favorece lucros. Ninguém quer largar o osso.

1 curtida