Não aumenta o limite do cartão

Sou cadastrada no Positivo, minhas movimentações são boas, vou esperar, uma hora chega…:blush:

1 curtida

Não gosto do castro positivo. Até de lá já saí.

1 curtida

Tenho o cartão há dois anos e estou satisfeito. Não reduziram meu limite nenhuma vez, pelo contrário, meu limite aumentou consideravelmente.

2 curtidas

Sou cliente a mais de um ano e não aumentam meu limite, permanece o mesmo desde a solicitação. Por esse motivo eu migrei para o Santander Free

2 curtidas

Obrigada

1 curtida

Faço parte de seu time.

Verdade, também tenho o Santander free e todos os meses tenho aumento de limite.

2 curtidas

Foi justamente isso que me fez migrar do Itaú para o NuBank! Me deram um limite ridículo de alto, totalmente incompatível com minha necessidade, e ao mesmo tempo se recusaram a me dar um cartão sem anuídade (solicitei o Itaucard Click). Mesmo eu argumentando que era estudante e que o mais importante para mim era ficar livre de taxas, foram totalmente inflexiveis e me trataram com descaso.

1 curtida

Minha colega de trabalho teve um aumento de 2 mil reais no limite e eu tive de 40, explica isso então

Será que é porque vcs não possuem o mesmo cpf? :thinking: :face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Vocês possuem CPFs diferentes, padrões de uso diferentes, rendas diferentes e etc.

Logo, é esperado que vocês tenham limites de crédito diferentes mesmo. :wink:

4 curtidas

Você e sua colega, são pessoas diferentes, o que sua colega tem ou está fazendo (pra ter tido esse aumento) que você não tem ou não faz?
:sunglasses::thinking:

1 curtida