Não aumentam o limite mesmo mandando o ir

Sou fisioterapeuta, então não tenho holerite do hospital onde trabalho já que é um serviço terceirizado lá. Já pedi o aumento do crédito no app, por chat e NADA. Um descaso. Enviei o IR. Faço gastos altos no débito e tendo mais de 1 ano de conta não consideram isso para aumentar meu limite. Decepcionante isso!

1 curtida

Nenhuma instituição financeira está obrigada a conceder crédito e os atendentes do chat também não tem autonomia para tanto.

Se você já juntou o comprovante do seu IR e faz gastos regulares, é questão de tempo até eles aumentarem seu limite. É bem mais provável conseguir aumentos voluntários que solicitando. Dá a impressão que estamos desesperados por crédito e nos coloca numa lista de risco.

11 curtidas

O que seriam os aumentos voluntários?
Como solicitar o cartão plantinum?

Assim como na fisioterapia, vai exigir um pouco de paciência, espere pela análise, se for apta, receberá seu aumento.

7 curtidas

HAHAHA um teste de paciência

2 curtidas

A própria Nubank lhe manda um e-mail informando que houve seu limite foi aumentado pela instituição voluntariamente, sem você solicitar.

5 curtidas

Ah sim :slight_smile:

2 curtidas

Olá @LorenaRF seja bem-vinda a Nucommunity a solicitação de aumento de limite é no app e nao no chat pois os atendentes nada podem fazer em relação a ajustes ou aumento relacionados a limites

3 curtidas

Se eu entendi direito, você trabalha como terceirizado.

Bom, todas as empresas são obrigadas por lei a fornecer um holerite se o funcionário solicitar.

Completando a legislação, o artigo 464 da CLT diz que o salário deve ser acompanhado de um recibo com os dados da empresa , do colaborador e assinado pelas duas partes. Em caso de depósito bancário, é dispensada a assinatura. No entanto, a empresa continua sendo obrigada a fornecer o holerite para seu funcionário.

3 curtidas

E você não tem holerite da empresa terceirizada?

1 curtida