Não aumentam o Limite

Tenho o cartao ultra e por comprar parcelado acabei ficando sem limite, atualmente em 28 mil desde que comecei a usar! Concentrei meus gastos neste cartao uma vez que tenho cash back e também porque assim me orientaram para aumentarem meu limite ! Mas ate o momento nada! Achei um absurdo ter q voltar a usar outros cartões pq nao aumentaram meu limite! Pra mim me parece uma pratica abusiva! Porque oferecem aumentar se eu aplicar algum valor! Sendo que ja tenho 50 mil aplicado ! Ja indiquei o banco a varios amigos e clientes! Mas hoje estou avaliando ter um banco que me atenda!

Oi @CLEO_SCHELL_NOGUEIRA, nossas boas vindas à @NuCo e parabéns pelo Limite já existente, 28k é um belo limite muito bom.

Bem, embora tenha um limite muito bom, a necessidade por um limite maior se impõe, e enquanto isso não vem, me permita lhe dá uma dica?!

Como você disse que tem 50k investidos no Nubank, que é o valor necessário para isentar de mensalidade o Cartão UV, pega parte esse valor e coloca na caixinha **Nu limite garantido".

Assim você aumenta seu limite nesse momento e aí você ganha tempo até as parcelas serem pagas e seu limite de crédito ficar mais livre novamente.

18 curtidas

A análise do aumento de limite ocorre mensalmente, efetuada por um algoritmo.

Se essa referência for ao NU Limite Garantido, isso não procede, observe a o item 1.4 do Termos e Condições do NU Limite Garantido

10 curtidas

Suas sugestões nao atendem neus interesses! E por limite tenho muito nais em outros bancos! Porem como neste tenho cash preferi concentrar nesse cartão! A verdade é que o Nu Banck anda piorando o atendimento com respostas automáticas e uma análise supercial a necessidade dos clientes! E vocês aqui só yrazem as mesmas repsostas prontas do chat! Ou seja nada muda!

3 curtidas

Quando condiciona a aumentar um limite fazendo uma aplicação, entendo ser abusiva sim! E nao vi contribuição nenhuma sobre meu post!

3 curtidas

Aqui, é só um cliente, falando com outro cliente. Não tem um atendimento especial, e você tendo o ultravioleta, têm um atendimento especial. Porém na questão de limite, é determinado pelo sistema. Ninguém vai conseguir: aumentar seu limite, manualmente.

Muitas pessoas, quando querem aumento de limite, fazem o que @mladeira orientou. Eu mesmo tenho 7.200 de limite ( a mais de 3 anos, não aumenta). Quando preciso, aumento o limite, faço dessa maneira, que @mladeira disse.

6 curtidas

Respeito seu entendimento, porém é subjetivo, ressaltando que, nenhuma entidade financeira está obrigada a conceder ou aumentar o limite de crédito.

13 curtidas

Quantos mais cartões tiver, com maiores limites… Mais difícil ficará o aumento de limite. Pq o crédito, que será liberado a você, vai se dividindo entre: cartões/ empréstimos/financiamento.

3 curtidas

Tenho 28k de limite também e não aumenta nem 1 centavo desde 2019. Já desisti!
Quando preciso de mais, a única solução que tenho é colocar dinheiro na caixinha do limite.

2 curtidas

É ótimo limite. Passar até uma moto :motor_scooter::joy:

3 curtidas

E põe bom limite nisso, mas de fato é subjetivo, visto que isso varia de acordo com o consumo de cada um. Mas que é um ótimo limite é, o meu mesmo sendo o UV está quase sempre consumido, sendo preciso às vezes até adiantar a fatura pra ter mais. :rofl:

12 curtidas

Antes de tudo, parabéns pelo limite, não é para qualquer um. Eu tenho algumas centenas de milhares aplicados e meu limite está inferior ao seu :joy:.

Tanto que faço uso de outro banco para tentar suprir as necessidade. Mesmo uma compra no cartão de R$10.000 já comprometeria o gasto que eu poderia ter com o nubank, então não consigo realizar gastos grandes com ele

1 curtida

Você só tem duas opções, ou espera aumentarem seu limite que é feito de forma automática, ou coloca dinheiro na caixinha Nu limite garantido que rende 100% do CDI.

3 curtidas

Comungo do mesmo problema. Tenho um limite do cartão em 20 mil, tentei migrar meus gastos só para o cartão da Nubank, por conta dos benefícios do ultravioleta, mas está bem difícil. Acabo usando o limite de outros cartões que possuem o percentual bem maior. Tenho investimentos no Nubank, cripto moedas e outras aplicações e eles não melhoram o limite por nada. Chega a ser cansativo.

Aplica no Nu Limite Garantido, que aí você consegue uma ampliação de limite.

2 curtidas