Não caiu na conta o dinheiro do auxílio emergencial

Olá, desde o dia 09/07 paguei o boleto pelo Nubank k e até hoje não caiu, o que vocês fizeram?

2 curtidas

Entre em contato pelo chat/telefone e envie o comprovante

2 curtidas

Mas o aap do auxílio não gerou, deu falha mas foi debitado no extrado

2 curtidas

Então tente entrar em contato com a caixa e pedir o comprovante

1 curtida

Ou vai cair na sua conta ou vai ser estornado para o caixa tem, porem é um processo que tem que aguardar e ir acompanhando.

faça como a @lorenatelles informou entre em contato com a caixa pra saber se realmente foi debitado o valor pois para resolver com a Nubank vai precisar do comprovante

Porem vc vai ter dificuldades pois a caixa esta com o atendimento muito ruim mas para esse tipo de problema.

é estou a dias tentando no telefone da caixa e nada. Vou continuar tentando. Obrigada, mas eles enviam o comprovante?

sim vc pode solicitar que enviem por e-mail

não resolve ligar para a caixa né? só pelo telefone do caixa tem?

1 curtida

liga no 111

detalhe um amigo acabou de me informar que esse numero esta funcionando só para consulta mas não custa tentar né rsrs

só informações mesmo, nem falamos com atendente.

1 curtida

Você conhece alguém que conseguiu resolver com a caixa?

1 curtida

Gostaria de saber tbm, aconteceu comigo o mesmo problema…

2 curtidas

Estou exatamente com o mesmo problema, e estou precisando muito desse dinheiro

1 curtida

você tentou falar no telefone da caixa?

1 curtida

Criei um tópico com o mesmo assunto, impossível falar com a caixa. Paguei na mesma data 09/07 o certo é, depois de 72 horas se o boleto não for compensado o valor tem que ser estornado para a conta, mas sabemos como a caixa tem é falha nesse assunto. O que nós resta é tentar ligar la para explicar nossa situação. (Obs, aconteceu com muitas pessoas que pagaram no dia 09/07) E também não gerou o comprovante por falha do app.

4 curtidas

Se você conseguir falar na caixa, avise-me. Que chato isso, quantos problemas

1 curtida

Me avisa também, caso consiga. ta praticamente impossível.

Nada, estou acompanhando os tópicos aqui, o amigo que eu mencionei esta passando pelo mesmo problema, a minha esposa transferiu para o mercado pago foi bem fácil de do mercado pago ele fez um TED pra conta do Nubank