Não caiu na conta o dinheiro do auxílio emergencial

Eu paguei o meu nesse dia, não gerou comprovante…tô tentando falar com a caixa, mais não tô conseguindo…tô na espera …

Estou com o mesmo problema

Mais gente… estou com o mesmo problema!

Mesma coisa esta acontecendo comigo. :rage:

já passaram três dias uteis ?

1 curtida

Sim, fiz na sexta feira dia 10/07.

:rage:

Estou com o mesmo problema que vocês, fiz o pagamento do boleto no dia 10/07, deveria ter entrado hj 15/07. Fico no aguardo de qualquer atualização.

Estou desesperada a fatura do nu vence amanhã. Paguei o boleto no dia 10/07 às 10hrs e deu erro. Entrei em contato com o nubank e eles disseram que teria até hoje pro valor processar e vir pra minha conta. Até agora nada! :sob:

1 curtida

Também fiz o pagamento nesse mesmo dia, e até agr não caiu, entrei em contato com a Nubank e falou para esperar até o fim do dia e se caso não caísse falasse com eles amanhã.

O meu aconteceu a mesma coisa paguei dian09 até hj nada …resolvi ir na caixa pois Não tem nenhum tel para entrar em contato . Falaram pra esperar 5 dias …realmente a caixa não imprimi comprovante de pagamento…o dinheiro O atendente falou que está no ar pois não tá em nenhuma das contas …aí abriu uma.ocorrencia e vai mandar pro setor resolver …acredito que já estão fazendo isso de propósito e o dinheiro não vai ser devolvido …
Se alguém aconteceu isso É conseguiu resolver por favor fale como.resolveu

1 curtida

Se o meu dinheiro n for devolvido, to indo no bacen ou procon.

Gente estou passando pelo mesmo problema e desesperada pq tive que pega do limite de cheque especial de uma outra conta e os juros só estão aumentando e nada do meu dinheiro aparecer e muito mesmos ser estornados.

Ola . Boa noite! .
Você já conseguiu resolver seu problema?. Estou na mesma situação.

Galera Boa noite também tive o mesmo problema paguei no dia 09/07 porém não gerou o comprovante só que hoje as 21:00 estorno para o App caixa tem o valor todo Então fiquem despreocupados.

3 curtidas

Pessoal, boa noite. Meu dinheiro voltou para o app da caixa. Ainda não fiz o teste para transferir para o mercado pago, amanhã eu irei fazer, porém o saldo esta como 600 Reais.

3 curtidas

complicado né o @Junior_Mauricio informou aqui que o dele foi estornado.
espero que o problema de todos aqui seja resolvido. :pray:t3:

O meu ainda não foi extornado. Também paguei e não tive o comprovante. Paguei dia 10/07 e foi de bitado.

Olá pessoal, o meu voltou para o app da caixa, consegui pagar o boleto e gerou comprovante.

1 curtida