Bom dia @Caroline_De_Souza , o Caixa TEM, vem apresentando diversos problemas quando ao pagamento de boletos. Eu mesmo não passei por isso, mas diversas outras pessoas aqui na comunidade passaram, dá uma olhadas nesses tópicos:
Isso mesmo @AliceSP !
O passo a passo está aqui, lembre de após criar sua conta no PicPay validar ela:
picpay.com/auxilio
Não tem @Raquel_Azevedo , não gera multa alguma, fica trânquila, te recomendo usar o método Cartão de Débito Virtual > PicPay > Retirar (Transferir para o Nubank)
O pagamento por boleto pelo Caixa TEM costuma falhar nas primeiras tentativas.
Eu consegui resolver o problema de erro no boleto limpando o histórico no aplicativo do caixa tem. É só entrar na opção de pagamento de boleto, clicar nos 3 pontos no canto superior direito e limpar o histórico. Depois disso aqui funcionou normalmente.
#OLÁ a todos,
Esse tópico foi criado para levantar uma situação que aconteceu comigo, e compartilho as pessoal que podem estar passando pela mesma situação.
Minha irmã solicitou a minha ajuda para consegui ter acesso ao seu dinheiro do CAIXA TEM pois estava precisando do mesmo, afinal ela têm três e esse dinheiro veio em um momento muito muito oportuno. Gerei um boleto de R$ 500,00 para que ela pagasse, e normalmente o dinheiro cai rápido na conta, o boleto foi pago no dia 09/07 exatamente uma…
1 curtida