Não caiu pagamento

Paguei meu nubank do mês de Dezembro, caiu dia 13 por ser boleto, estamos em Janeiro e não descontou, tenho comprovante

Entre em contato e envie o comprovante de pagamento.
Se houve erro, encargos cobrados são retirados e voce não terá prejuizos

13 curtidas

Vamos por parte, pq tá meio confuso…

Então vc pagou um boleto de depósito pra conta ou boleto pra pagar o cartão de crédito?

Oq não descontou?

13 curtidas

Paguei a fatura do cartão de crédito
Um print do nubank que mostra que o de dezembro não caiu, porém diz que recebeu

https://drive.google.com/file/d/1KbQu3CVnu8K6oCnjMpTxdBKJgcto1xWn/view?usp=drivesdk

Uma foto do comprovante

https://drive.google.com/file/d/1KcY4eD8W4BTlebd7IPDYE_hLETeYJYj_/view?usp=drivesdk

Estão no meu Google Drive

O print q vc colocou dos valores das suas faturas, só mostra o valor q estavam quando elas fecharam.
Somente ficam zeradas, se vc pagar a fatura antes do fechamento (fechamento e vencimento são coisas diferentes)

5 curtidas

O melhor a se fazer é entrar no atendimento do Nubank via chat expondo a situação e enviando uma foto do comprovante de pagamento. Porém, como a @lorenatelles disse, a fatura do dezembro foi realmente paga, mas, há uma nova cobrança de mesmo valor para janeiro de 2022. Se você não a fez ou não a reconhece, deve contestar. O atendimento do Nubank pode te ajudar melhor quanto a origem da cobrança. :wink:

5 curtidas

Obrigado, vou entrar em contato, a cobrança de mesmo valor é a parcela que vai até Abril.