Estou tentando abrir uma conta mais não recebo nenhum e-mail de aprovação… já faz um mês
Observe sua caixa de spam
Já fiz tudo que tinha que fazer e não chega…tô suspeitando que alguém já fez a conta no meu nome
Siga os procedimentos de abertura de conta recomendados no tutorial: Como abrir uma conta no Nubank?
Bem vinda à Nu Community.
Como você mesma suspeita de tal coisa, recomendo contatar o Nubank pra que eles verifiquem tal demora. Nesse link tem os contatos atualizados do Nubank: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Se fosse, você saberia no momento do cadastro.
Dê uma lida nas dicas desse tópico:
Talvez possam te ajudar!
Oi @Cleonilda_Rodriguez, tudo bem? Se nada do que meus colegas sugeriram servir, tenta entrar em contato com o Nubank pelo telefone. Por este meio de comunicação, o Nubank poderá consultar a situação de seu cadastro e informar se teve algum bug/erro sistêmico no fluxo de seu cadastro. Boa sorte!
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).