Não chega o E-mail pra mim mudar de senha

Eu esqueci a senha da minha conta Nubank,Só que não chega a mensagem no e-mail pra mim trocar a senha! Estou a mais de 4dias esperando e nada,Tenho que pagar meu empréstimo e meu cartão de crédito, Está correndo juros mais não consigo abrir o aplicativo!!

1 curtida

Boa tarde @Maxsyel, liga no 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. :handshake:

12 curtidas
  1. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM;

  2. Caso não chegue minha sugestão é que você entre em contato com o suporte do Nubank, eles o ajudarão, como orientou também @Julian_Lopes .

Número de telefone: 0800 608 6236

Abraço e seguimos juntos conectados!

5 curtidas

Nesse tópico abaixo têm algumas dicas para tentar resolver essa questão do e-mail:

1 curtida

Ninguem atende faz 1 hora que to aqui e nada

3 curtidas

Eu tambem nao recebi esse email da troca da senha de 8 digitos

1 curtida

Tô tentando falar com um atendente desde ontem, liguei nesse número 0800 608 6236. Mas não consigo falar com ngm.
E como eu sempre esqueço a senha do meu nubank coloco pra entrar com a senha do celular. Pedem CPF eu coloco, ai na msg fala que foi pro e-mail, mas qual? Prq no meu não vem nada, só cobrança. Eu preciso de uma posição de vcs.

1 curtida

Eu estou na mesma situação :frowning:

É difícil viu, já tô há 11 minutos na chamada.

1 curtida

Pode senta e relaxar que a média do atendimento ta sendo de 1hr:30m a 3hrs

1 curtida

Também não recebo o e-mail para alterar a senha… porém, recebo os e-mails de protocolo de alteração E-mail de destino, com protocolo de atendimento da central telefônica que ninguém atende… há alguma outra alternativa?

1 curtida

Pelo que eu sei só por esse número, nubank é um lixo, assim que eu terminar de pagar minha dívida com eles, vou cancelar meu cartão. Porq pra cobrar o sistema deles não dá falha, mas quando é com nós, ngm resolve. #Sónonosso!!!

29 minutos na ligação :rage:

Ontem a mesma coisa, fiquei 30 minutos esperando por um atendimento.

Estou na mesma situação… Acabei de abrir reclamação no reclame aqui … se todos fizerem o mesmo e irmos nas redes sociais eles talvez se mwnifestem