Boa Tarde!
Gostaria de saber porque nao chegou meu cartão? e não, consigo tirar outro porque meu cpf está cadastrado!!
Você precisa entrar em contato via Chat ou Telefone. Aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, infelizmente não vamos poder te ajudar.
Se o cartão tiver sido extraviado pelos Correios, basta solicitar a emissão de um novo no chat, não precisa se cadastrar novamente.
Cuidado com alguém que pode ter pego o cartão aberto e pode está usando ele por aí pro aproximação. Sei lá…
@Erickfssa a pessoa precisaria desbloquear o cartão no app primeiro. E de qualquer forma, ela estaria recebendo as notificações das compras por aproximação.
Pois é… Eu vi o comentário de uma pessoa no twitter que pegaram o cartão dela e usaram e ela reclamando de que não sabe quem é… Imaginei que o cartão viesse bloqueado mas não lembro pq peguei a muito tempo o meu. Parece que pegaram o cartão dela o entregador não pediu RG resultado segundo ela foi esse.
É bem estranho esse relato, porque quem estava na posse do cartão precisaria saber o login e senha para desbloquear o app, mandar uma selfie com RG para autenticar o novo aparelho, desbloquear o cartão, enfim… burlar uma série de procedimentos de segurança.
Esse relato só seria factível se a pessoa que roubou o cartão fosse alguém que tivesse acesso ao telefone dele para desbloquear sem precisar autenticar novo aparelho e ainda desabilitar as notificações do app para novas compras.
Pra fazer isso a pessoa teria que desbloquear o cartão pelo app e fazer uma compra física com o cartão, digitando a senha. Esse passo é necessário para ativar as compras por aproximação.
Logo, acho bem improvável isso acontecer.
Pois é foi o que a menina falou no twitter que aconteceu com ela, achei bem estranho. Kkkkkk
Estranho mesmo!
è bom que não coloquei dinheiro nele.
Já procurei um número, algo parecido e nada! Me ajuda, manda pra mim, se tiver. Te agradeço!
@Daniele01 Estão disponíveis no site da própria Nubank, aqui estão
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br