Não confiem no banco Inter!

Um alerta a todos… NÃO CONFIE EM DEIXAR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA NO BANCO INTER! É MUITA PROPAGANDA, E POUCA DISPOSIÇÃO PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS. Explico:
Confiei em deixar uma parte da minha reserva de emergência lá, e quando precisei, não consegui de modo algum fazer a retirada ( destacando que deixei no cdb de LIQUIDEZ DIÁRIA).
Reclamei pelo chat ( um chat automático, que é um lixo), reclamei por telefone, me deram o prazo de 24 horas para resolução do problema… Já se passaram as 24 horas, e nada… Graças a Deus que dei um jeito de tomar o dinheiro emprestado com alguém de confiança, porque se dependesse do banco Inter…

2 curtidas

Mas por que você não colocou na Poupança da sua conta? Você fez errado e quer culpar o banco pelo erro.

4 curtidas

CDB de liquidez diária. Você sabe o que é isso né? teoricamente, você pode retirar a hora que desejar. Além de que, o rendimento é muito mais interessante, por isso coloquei no cdb, senhor advogado do banco.

2 curtidas

Você pode retirar apenas em dias úteis, e pode levar até às 17hrs para o saldo cair na conta. É assim que o CDB liq. diária funciona.

12 curtidas

o problema é que fica dando erro na hora de autenticar, e ninguém me dá uma solução. Desde segunda-feira tento resolver isso, e nada.

3 curtidas

Advogado de banco? Quem dera eu ter feito direito haha e tenha mais educação ok

5 curtidas

“Você fez errado e quer culpar o banco pelo erro.”.
Educação é uma via de mão dupla.

2 curtidas

Entendi, que situação chata e estressante. Espero que eles resolvam logo o seu problema.

O Inter é a minha plataforma principal de investimentos, mas a conta do Nu é bem mais prática pra movimentar. :purple_heart:

12 curtidas

eu gostava demais da plataforma, até esse dia em que precisei tirar o dinheiro. Atendimento péssimo, o chat automático é ridículo de ruim, e a ouvidoria diz que o protocolo aberto ainda está em tempo hábil pra ser resolvido. E as contas atrasando… No dia que o Nu abre opção de vários cofres para guardar o dinheiro transfiro tudo pra ele.

1 curtida

Falhas técnicas ou operacionais podem ocorrer em qualquer instituição, por isso é recomendado manter a reserva financeira em pelo menos 2 instituições.
Eu nunca tive problemas na utilização do CDB LD do Inter, mas o atendimento deles é realmente tenebroso, só melhora quando você evolui para One ou Black.

8 curtidas

Olá @fabiosantos

Situação realmente chata!

Mas lembre-se, aqui é um fórum/comunidade do Nubank, embora muitos de nós também somos cliente Inter, acho que a melhor ajuda que você poderá obter em relação a seu problema é via o suporte oficial Inter ok?

mesmo assim…
Verifique se seu APP esta atualizado, tentei deletar e reinstalar novamente, veja se o i-Safe do Inter esta validade corretamente com o aparelho e se você consegue por exemplo fazer um outro tipo de transação.

Em último caso, se você era um cliente SPFC Inter, deixe apenas um APP Instalado no seu Mobile OU ainda, tente pela Web. O Banco inter oferece um bom Internet Banking, precisando apenas autenticar pelo i-Safe.

De resto, nós aqui da comunidade Nubank lhe desejamos boa sorte e tenho certeza que irá conseguir resolver tudo! :smiley:

Todos bancos podem ter alguns problemas, quer seja o Inter ou até mesmo o Nubank, mas isso não tira a confiabilidade que temos com estas instituições, pois são ambas sérias e idôneas.

Grande abço.

's

4 curtidas

Nunca tive problema com o CDB do Inter, sei que o prazo máximo pra solicitar é até às 21h55, e caia na conta, fazia frequentemente.

10 curtidas

o atendimento é ridículo de tão ruim.

1 curtida

Pra completar minha indignação com o banco Inter… tive que tirar uma parte da reserva que possuo no Sofisa ( não queria tirar, pois é um cdb mais antigo e com taxa melhor que do banco Inter), e em 3 minutos consegui resolver tudo, sem problema.

1 curtida

eu só quis externar minha indignação, e alertar os colegas. Concordo com você até certo ponto. Depois de todo stress que tive eu não confio mais no banco Inter, pois no momento que precisei não pude contar com o dinheiro que confiei em guardar com eles. De verdade, agora entendo a desconfiança com quem reluta em ter uma conta digital, pois num bancão ( Caixa, Bradesco, etc), era só ir na agência, e mesmo com alguma demora se resolveria, não demoraria 48 horas.

Eita

Eita! Sério Isso
:scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

Concordo com você t também o banco Inter nunca tive problemas algum.

2 curtidas

Estranho isso !!!

1 curtida

não tem nada de estranho, aconteceu (na verdade está acontecendo, já que ainda não me deram nenhuma solução)

Na moral, poupança nem deveria existir.

2 curtidas