Não consegui acessar minha nu conta

Bom dia ! Acordei hoje pela manhã para olhar minha conta e meu app não estava abrindo será que só o meu está com bugs ou alguém mais não está conseguindo acessa sua nuconta nesta nova atualização

3 curtidas

Bom dia! Estou com o mesmo problema

Olá @FABIO_ROSA_DE_JESUS, bom dia!
O app pra IOS, está apresentando problemas em todos os aparelhos que utilizam esse sistema. Já avisamos o time responsável, e logo logo teremos uma solução.

Estou com problema tbm. Já apaguei app coloquei novamente não funciona. Preciso de solução tenho fazer pagamentos, já está com medo fiz tanta pesquisar agora me aconteceu isso.

Olá, bom dia!
O App para iOS (iPhones) está com instabilidades. Acredito que a equipe responsável já está ciente e voltará ao normal em breve.

Fui abrir o aplicativo e também não consegui acessar está fechando sozinho , vocês tem que resolver isso o mais rápido possível

Já estão trabalhando pra isso, porém o problema é no ios já q outros apps como Spotify e Waze tbm estão com problema

Baixei ele num celular Android e graça a Deus está funcionando posso fazer minhas transferência até que normalize o iOS o meu Android e pé de macaco mais consigo até conseguir kkkkkk

Ah, que bom que você conseguiu dessa forma! Quando voltar no IOS, avisa a gente.