Não consegui criar minha conta da nubank

Olá boa noite, recentemente eu tentei criar uma conta na nubank
e eles me mandaram um e-mail falando o seguinte

"Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro e, após estas análises, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank."

O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão e aguardamos o seu retorno.
Abraços.

Eles cancelaram minha conta sem eu ter a conta na nubank?, Eu realmente queria ser um cliente da nubank, eu entrei em contato com eles e eles falam a mesma coisa, infelizmente tá difícil.

5 curtidas

Olá, @Ednaldo2 primeiramente seja bem-vindo à comunidade.

Como o próprio e-mail explica essa situação é irreversível. Porém, há outras opções no mercado e você certamenteencontrará uma conta digital que lhe atenda.

Não estou dizendo que é o seu caso, mas note a resposta do Nubank sobre outro caso:

Então, sugiro que você verifique se outra pessoa, se passando por você, não tenha criado uma conta no seu nome no Nubank. Pelo menos te ajudará a entender a resposta que recebeu.

Você pode tentar verificar no site do Registrato.

O Registrato é um sistema em que você consulta, de graça, bancos onde tem conta, empréstimos em seu nome, chaves Pix cadastradas, etc.

9 curtidas

Ok, vamos supor que alguém criou uma conta da nubank em meu nome, como eu faço para ter a conta para mim?, Ou me cadastrar novamente?

1 curtida

Você precisa ter certeza de que isso ocorreu. Acesse o o Registrato e no quadro Contas e Relacionamentos clique em Consultar.

Será gerado um relatório com todas as contas abertas em seu nome.

Caso alguém tenha aberto uma conta em seu nome, sem o seu conhecimento e consentimento, pode ter certeza que isso não foi feito com boas intenções. Neste caso amigo, você foi vítima de um crime.

(1) Faça um boletim de ocorrência e
(2) Solicite o cancelamento da conta junto à instituição, pois ela pode ter sido usada para cometer fraudes em seu nome.

No seu caso, o cancelamento já foi feito pelo Nubank.

O cadastro é único por CPF.

Caso confirme o uso indevido de seus dados para abrir uma conta no Nubank em seu nome, se desejar, envie o Boletim de Ocorrência via e-mail meajuda@nubank.com.br e explique a situação. Mas não há garantias de que a sua conta, que agora está cancelada, seja reativada e lhe seja “devolvida”.

8 curtidas

Olá @Ednaldo2 seja bem vindo a comunidade do Nubank.

Se a conta esta ativa, você pode entrar em contato com o Nubank para alterar o email fazendo a prova de vida que eles oferecem, e você conseguirá ter sua conta de volta. Mas isso somente o nubank pode fazer aqui na comunidade somos todos clientes.

Você pode tentar por alguns dos canais abaixo.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

De vez em quando consulto o registrado pra ver se não tem algum malandro tentando se passar por mim. Recomendo que todos façam isso.

2 curtidas