Olá boa noite, recentemente eu tentei criar uma conta na nubank
e eles me mandaram um e-mail falando o seguinte
"Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro e, após estas análises, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank."
O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Agradecemos a sua atenção e compreensão e aguardamos o seu retorno.
Abraços.
Eles cancelaram minha conta sem eu ter a conta na nubank?, Eu realmente queria ser um cliente da nubank, eu entrei em contato com eles e eles falam a mesma coisa, infelizmente tá difícil.
Olá, @Ednaldo2 primeiramente seja bem-vindo à comunidade.
Como o próprio e-mail explica essa situação é irreversível. Porém, há outras opções no mercado e você certamenteencontrará uma conta digital que lhe atenda.
Não estou dizendo que é o seu caso, mas note a resposta do Nubank sobre outro caso:
Então, sugiro que você verifique se outra pessoa, se passando por você, não tenha criado uma conta no seu nome no Nubank. Pelo menos te ajudará a entender a resposta que recebeu.
Será gerado um relatório com todas as contas abertas em seu nome.
Caso alguém tenha aberto uma conta em seu nome, sem o seu conhecimento e consentimento, pode ter certeza que isso não foi feito com boas intenções. Neste caso amigo, você foi vítima de um crime.
(1) Faça um boletim de ocorrência e
(2) Solicite o cancelamento da conta junto à instituição, pois ela pode ter sido usada para cometer fraudes em seu nome.
No seu caso, o cancelamento já foi feito pelo Nubank.
O cadastro é único por CPF.
Caso confirme o uso indevido de seus dados para abrir uma conta no Nubank em seu nome, se desejar, envie o Boletim de Ocorrência via e-mailmeajuda@nubank.com.br e explique a situação. Mas não há garantias de que a sua conta, que agora está cancelada, seja reativada e lhe seja “devolvida”.
Olá @Ednaldo2 seja bem vindo a comunidade do Nubank.
Se a conta esta ativa, você pode entrar em contato com o Nubank para alterar o email fazendo a prova de vida que eles oferecem, e você conseguirá ter sua conta de volta. Mas isso somente o nubank pode fazer aqui na comunidade somos todos clientes.
Você pode tentar por alguns dos canais abaixo.
E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.